Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

HP inaugura mais uma loja em Porto Alegre

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A HP inaugura hoje sua segunda loja em Porto Alegre (RS). O local conta com 210m² oferecendo portfólio completo de produtos e acessórios e um espaço exclusivo para apresentação da linha de produtos corporativos, além de ser a primeira loja “experience” fora do estado de São Paulo, local onde os consumidores poderão interagir com os equipamentos de maneira diferenciada e tirar suas dúvidas.

“A iniciativa confirma a importância do estado do Rio Grande do Sul nos negócios da HP e faz parte da estratégia de expansão da empresa no país, baseada na abertura de HP Stores em parceria com revendas especializadas. Atualmente, já são 37 lojas no Brasil e outras estão por vir”, afirma Claudio Raupp, vice-presidente do grupo de sistemas pessoais da HP.

Com um conjunto completo de produtos e serviços, o objetivo da HP Store é oferecer uma experiência única na compra de tecnologia para todos os perfis de clientes.

Os primeiros 50 clientes da nova HP Store de Porto Alegre que comprarem computadores da linha Pavilion, receberão R$100 reais de desconto na compra de acessórios HP. A nova HP Store fica localizada no Shopping Praia de Belas, na Avenida Praia de Belas,1.181.

Resultados da expansão geográfica
A expansão geográfica da HP já leva a empresa a 17 estados e oferece um crescimento significativo em vendas nas regiões. Com essa nova loja, serão seis HP Stores no Sul do país, e a previsão é continuar crescendo nesta região com foco nas cidades de Curitiba, Londrina e Maringá.

“A expansão possibilita uma penetração maior nos mercados regionais, por isso, até o fim do mês de dezembro ainda será inaugurada mais uma loja no Brasil”, afirma Vinicius Costa, gerente de vendas da HP.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina