Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

The Incredible Circus, jogo do INdT, já registra mais de 300 mil downloads

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Game é finalista no concurso internacional Mobile Premier Awards


São Paulo, 16 de dezembro de 2011 – O Instituto Nokia de Tecnologia (INdT) lança mais uma novidade em jogos para os usuários de smartphones Nokia. Publicado há pouco mais de um mês na Loja Nokia, o The Incredible Circus já foi baixado mais de 300 mil vezes em 170 países. Recentemente, venceu a etapa regional do prêmio internacional Mobile Premier Awards e, com isso, garantiu seu lugar na final da competição, que acontecerá no Mobile World Congress, em Barcelona, em fevereiro do ano que vem.

O objetivo do game é bem simples. O jogador precisa conduzir o homem-bala, saltando por trampolins e canhões através de anéis de fogo, se esquivando de atiradores de facas vendados, cuspidores de fogo e leões ao longo do caminho. Para cada fase o jogador possui 3 vidas e os prêmios o aguardam no trapézio, suspenso no ponto mais alto da tela. Na versão atual, é possível jogar até 32 fases.

"Este é um marco fantástico para nós. Estamos extremamente satisfeitos em ver uma quantidade incrível de pessoas que se divertem com os nossos jogos", destaca o designer de interação do INdT, Raphael Socrates. "Continuamos comprometidos em criar experiências marcantes para os usuários Nokia do mundo todo."

O aplicativo, disponível pelo link abaixo, é gratuito e compatível com

modelos equipados com Symbian^3, incluindo as atualizações Anna e Belle e com o Nokia N9.

Baixe na loja de aplicativos da Nokia: http://store.ovi.com/content/214283

The Incredible Circus from The incredible Circus on Vimeo.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina