Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lança Internet Box TV com conexão Wi fi e inovador controle remoto que facilita a navegação e funciona como teclado e mouse

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


A Multilaser está com uma supernovidade para pessoas antenadas com as mais modernas tecnologias. A empresa lança no país o Multilaser Internet Box TV, que transforma a TV com entrada HDMI em computador com acesso a internet. O lançamento vem com um belo e moderno controle remoto que facilita a navegação e ainda funciona como teclado e mouse.

Com conexão via Wi fi ou cabo de rede, os usuários do Multilaser Internet Box TV conquistam acesso rápido e fácil às redes sociais como Facebook, Orkut, Twitter, Yahoo e MSN, além de Skype e Youtube, tudo isso sem sair do conforto do sofá da sala. Além disso, é possível acessar todas as páginas da web, ouvir música, jogar games e ainda assistir vídeos e filmes tanto online como os gravados na memória interna do aparelho (de 4 GB), no pen drive, HD externo ou cartão SD.



“Tudo isso com imagem de alta definição e som cristalino. Quem tem TV com tela grande, como os modelos de 42” ou acima, irá saborear ainda mais a experiência”, enfatiza Fernanda de Agostino Biella, coordenadora de produtos da Multilaser.

O belo controle remoto que acompanha a novidade é um diferencial da Multilaser: ele tem design moderno, teclas de atalho de navegação e funciona tanto como teclado estilo qwerty, que facilita a digitação, como motion mouse, ideal para tornar os games ainda mais emocionantes.



O lançamento da Multilaser pode ser instalado em segundos. Basta conectar o aparelho à entrada HDMI da TV e assim transformá-la em um prático computador.

O Multilaser Internet Box TV já vem com o cabo HDMI, além de manual em português e inglês, controle 2.4 Ghz e fonte AC/DC bivolt. O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$ 599,90.

Estará nas lojas em janeiro de 2012.

Imprimir Salvar como Pdf

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, fiquei interessado no internet box, porém gostaria de saber se possibilita upgrade de ram e de processador, se há possibilidade de utilização de teclado wireless, qual seria a capacidade máxima de ram do aparelho e qual o processador mais potente que pode ser utilizado para substituir o original. obrigado.

PSCleto disse...

PODE - SER CONECTAR UM SISTEMA NAS NESTE APARELHO???

Anônimo disse...

Quero Saber como faço para comprar o Internet Box TV

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina