Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia 500 chega ao mercado por R$ 649,00

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


São Paulo, 12 de dezembro de 2011 – A Nokia traz ao mercado brasileiro o Nokia 500, um smartphone com ótimo custo-benefício e extremamente rápido. Equipado com processador de 1 GHz, o que confere mais velocidade na navegação na internet, vídeos ou aplicativos, o Nokia 500 vem com três capas de bateria coloridas na embalagem (azul, preta e vermelha) para que os usuários possam customizar o aparelho de maneiras diferentes. Ele oferece uma tela touch capacitiva de 3,2’’ e já está disponível na loja online da Nokia – www.nokia.com.br/loja com o preço sugerido de R$ 649.

O Nokia 500 possui as principais funções de um smartphone completo, porém em uma faixa de preço acessível. Isso inclui três telas iniciais personalizáveis, câmera de 5 megapixels com edição de vídeos e fotos, Nokia Mapas com navegação com orientação por voz e nomes de rua das principais regiões do Brasil totalmente gratuito, além de ter acesso à loja de aplicativos da Nokia com milhares de opções para personalizar o aparelho e acesso às redes sociais diretamente da tela inicial.

Para armazenar arquivos, o Nokia 500 conta com um cartão de memória MicroSD de 2 GB e aceita cartões de até 32 GB, além de vir com uma memória interna também de 2GB, totalizando 4GB já disponível para o usuário. O Nokia 500 possui ainda conexão total com acesso a internet via Wi-Fi ou 3,5G (acesso de alta velocidade) e Bluetooth. Também é possível configurar suas contas de e-mail pessoal e corporativo e ficar sempre em contato com quem você precisa.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina