Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia expande número de lojas no Nordeste

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

São Paulo, 21 de dezembro de 2011 – Em dezembro, a Nokia anuncia mais três inaugurações de pontos de venda na Região Nordeste: quiosque e loja em São Luís (MA) e a primeira loja de Salvador (BA). Com isso, serão 11 unidades espalhadas por quatro dos nove Estados nordestinos: Maranhão, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte.

“O Nordeste é um dos principais mercados da Nokia no Brasil e contamos com grandes parceiros locais para a expansão do varejo da Nokia nesta Região, como o Grupo Cordeiro de Melo, a Nexcom e, mais recentemente, a Águia Telecom”, ressalta Luigi Ferraz, gerente de Varejo da Nokia.

Salvador terá a primeira loja da Bahia, no Shopping Salvador Iguatemi, aberta nesta semana. O Estado já contava com três quiosques da Nokia – dois na capital e um em Feira de Santana. Em São Luís, serão um quiosque no Shopping Rio Anil e uma loja no Shopping da Ilha, ambos com abertura prevista para 28 de dezembro.

Todos os pontos de venda Nokia apresentam a mesma estrutura e produtos do portfólio Nokia que as outras lojas, inclusive o treinamento dos funcionários. Os únicos diferenciais são as áreas de jogos presentes em algumas como a de Salvador, que também conta com uma área de personalização de aparelhos para clientes, onde profissionais customizam, gratuitamente, o telefone da maneira que o consumidor desejar.

A Nokia possui 22 pontos de vendas no Brasil por meio de lojas e quiosques próprios e franqueados no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Belém, Brasília, Salvador, Natal, Recife, Feira de Santana, Manaus e, agora, também em São Luis. Além dessas, há um shop-in-shop no Magazine Luiza, em São Paulo. Confira a lista completa:

Amazonas

Nokia Store – Amazonas Shopping

Bahia

Nokia Store – Shopping Salvador Iguatemi

Kiosk Nokia – Salvador Shopping

Kiosk Nokia – Salvador Norte Shopping

Kiosk Nokia – Boulevard Shopping Feira de Santana

Distrito Federal

Kiosk Nokia – Shopping Conjunto Nacional

Goiás

Nokia Store – Shopping Flamboyant

Kiosk Nokia – Shopping Flamboyant

Maranhão

Nokia Store – Shopping da Ilha

Kiosk Nokia – Rio Anil Shopping

Minas Gerais

Nokia Store – BH Shopping

Pará

Nokia Store – Shopping Pátio Belém

Kiosk Nokia – Boulevard Shopping Belém

Pernambuco

Nokia Store – Recife Shopping

Kiosk Nokia – Recife Shopping

Kiosk Nokia – Shopping Guararapes

Kiosk Nokia – Shopping Tacaruna

Rio de Janeiro

Nokia Store – Barra Shopping

Nokia Store – Norte Shopping

Rio Grande do Norte

Kiosk Nokia – Natal Shopping

São Paulo


Nokia Store – Shopping Eldorado

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina