Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Novo roteador da Multilaser transforma sinal do modem 3G em rede Wifi

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


A Multilaser acaba de lançar no mercado o roteador Wireless "N" 150 Mbps com função 3G, um produto que transforma em realidade o desejo de muitos consumidores: converter o sinal do modem 3G (não incluso) em rede Wifi que pode ser acionada ao mesmo tempo por diversos aparelhos.

Com antena destacável 5dBi, potência de 100mW e velocidade de 150 Mbps, o lançamento da Multilaser garante alta velocidade tanto na conexão sem fio tradicional (a partir de sinal de internet a cabo ou por telefone) como na 3G, considerando-se que o sinal recebido pelo dispositivo seja de alta qualidade.

“A possibilidade de converter o sinal 3G em rede Wifi é extremamente útil para quem tem em casa mais de um computador e também, claro, para aqueles momentos em que, por algum motivo, o sinal da internet convencional cai e o sinal 3G torna-se o único contato com o universo da web”, explica Denys Brito, coordenador de produtos da Multilaser.

Homologado pela ANATEL, o roteador Wireless "N" 150 Mbps com função 3G tem instalação e manuais totalmente em português. O preço médio sugerido para o consumidor final é outro atrativo: R$ 119,90 (valor válido até o final de janeiro de 2012).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina