Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lança celular econômico de 3 chips para quem deseja aproveitar o melhor de cada operadora

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


A Multilaser acaba de lançar o Celular Plus, uma novidade sob medida para consumidores que buscam um aparelho prático, em conta e capaz de receber até 3 chips simultaneamente.

Com o lançamento, é possível aproveitar as melhores promoções de cada operadora para fazer e receber ligações e, assim, manter contato com um número maior de amigos.

Desbloqueado para qualquer operadora e quadriband, o Celular Plus destaca-se ainda pelo design bonito e compacto. O aparelho tem tela LCD de 1,8”, teclas grandes que facilitam a digitação dos números de telefone e o envio das mensagens SMS e MMS, e está disponível em três belas opções de cores: preto, preto com cinza e preto com vermelho.

Também é possível utilizar o Plus para fotografar, ouvir músicas FM ou MP3, gravar áudio, ler e-books e acessar a internet via WAP (é preciso plano de dados para esta função).

Outras funções presentes pelo aparelho são alarme, lanterna e calculadora. A novidade da Multilaser pode receber cartão SD de até 4GB e tem o preço reduzido com outro grande diferencial: sai por apenas R$ 129,00. Acompanham o aparelho: cabo USB, adaptador AC, fone de ouvido, manual e bateria recarregável.

Para acabar com as mensagens faça o seguinte: Menu, mensagens, opções, mensagens de transmissão, iniciar transmissão, selecione, desativar.OBESERVAÇÃO TEM QUE FAZER ISSO NOS 3 CHIPS

Imprimir Salvar como Pdf

129 comentários:

Anônimo disse...

Olá meu nome é Mário, parabéns pelo blog, tb sou daki d Salvador e comprei esse aparelho. O que eles não informam é que vc tem ter um chip de memória para acessar a internet. Estou tendo uma dor de cabeça por esse motivo. Já configurei o celular várias vezes, já entrei em contato com a multilaser e msm assim nada.

esoteryca disse...

Oi Cláudio, comprei um multilaser way com 3 chips, e ele fica entrando a todo hora uma mensagem assim Nova transmissão do aparelho,vc sabe o que é isto e tem alguma finalidade, ou há uma maneira de bloquear este aviso? obrigada Patrícia (esoteryca@hotmail.com)

Fotos Moura Neto disse...

Oi Cláudio, comprei um multilaser way com 3 chips, e ele fica entrando a todo hora uma mensagem assim Nova transmissão do aparelho,vc sabe o que é isto e tem alguma finalidade, ou há uma maneira de bloquear este aviso? obrigada moura

mouraneto01@hotmail.com

Anônimo disse...

acabei de comprar um aparelho desse ai, e estou com o mesmo problemas dos demais, todo instante aparece uma msg nova transmissão do aparelho, como faço para excluir isso? O q é isso? não tem no manual.

betsaidasilva@hotmail.com

Gica disse...

Comigo acontece a mesma coisa, me irrita essa nova transmissao de aparelho, eu apago e ela retorna muitas outras vezes. Podes me ajudar?
gica.zago@gmail.com

Unknown disse...

Para acabar com as mensagens faça o seguinte: Menu, mensagens, opções, mensagens de transmissão, iniciar transmissão, selecione desativar.

Anônimo disse...

Oi Cláudio, comprei um multilaser way com 3 chips, e ele fica entrando todo hora uma mensagem assim Nova transmissão do aparelho,vc sabe o que é isto e tem alguma finalidade, ou há uma maneira de bloquear este aviso? obrigada Danielle (danny_ac2009@hotmail.com)

murilo disse...

oi meu celular tbm ta com essas msgns de trasmição chegando, oque eu faço pra tirar ? Murilo muriloh_lima@hotmail.com

Anônimo disse...

obrigado pela dica vlw muito Gazeta Niteroiense

Anônimo disse...

Oi Cláudio, comprei um multilaser way com 3 chips, e ele fica entrando a todo hora uma mensagem assim Nova transmissão do aparelho,vc sabe o que é isto e tem alguma finalidade, ou há uma maneira de bloquear este aviso? obrigada. diademdomingos@hotmail.com

Anônimo disse...

Para acabar com as mensagens faça o seguinte: Menu, mensagens, opções, CONFIGURAÇÕES, mensagens de transmissão, iniciar transmissão, selecione E desativar.

jorge azevedo disse...

obrigado amigo me ajudo muito essa informaçao,abraço.

Anônimo disse...

BOA TARDE CLAUDIO EU TENHO 3 CHIPS NESTE APARELHO JA FIZ E AGORA FICO RECEBENDO AINDA ESTA MENSAGENS DE TRANSMISSAO NO CHIP DA TIM, HE HORRIVEL IRMAO. COMO FAÇO PRA DESATIVAR TOTALMENTE ISTO?
ABRAÇO

LEG

Unknown disse...

Para acabar com as mensagens faça o seguinte: Menu, mensagens, opções, mensagens de transmissão, iniciar transmissão, selecione desativar.OBESERVAÇÃO TEM QUE FAZER ISSO NOS 3 CHIPS

Anônimo disse...

Valeu Cara!!! A dica serviu...Obrigado!!!

Anônimo disse...

Não consigo enviar fotos com mensagem de texto para outro celular, o que devo fazer?

Anônimo disse...

Mas como faço para desatovar nos 3 chips, não achei a opção para escolher o chip.

Fisioterapeuta Recém Formado disse...

Valeu! Deu certo

Anônimo disse...

Valeu anonimo, o se deu certinho.

Anônimo disse...

Oi Cláudio, comprei um multilaser way com 3 chips, e ele fica entrando a todo hora uma mensagem assim: Nova transmissão do aparelho,vc sabe o que é isto e tem alguma finalidade, ou há uma maneira de bloquear este aviso?
MARTINS2011RJ@YAHOO.COM.BR
MARTINS

LOBBO_ONE ® disse...

Gostaria de saber como acabar de vez com essas mensagens de aviso de transmissão. Vc pode me ajudar:

LOBBO_ONE ® disse...

Gostaria de saber como acabar de vez com essas mensagens de aviso de transmissão. Vc pode me ajudar:

CAMIS disse...

**** FIM DA MENSAGEM DE TRANSMISSÃO ***
PARA DESATIVAR ESSA COISA CHATA SIGA OS PASSOS:

MENU
MENSAGEM
OPÇÕES
CONFIGURAÇÕES
MENSAGEM DE TRANSMISSAO
1 INICIAR TRANSMISSÃO
DESLIGAR

OBS NA PARTE DE CIMA VAI TA O DESENHO DO CHIP COM O NUMERO COMO SE FOSSEM ABAS, PARA FAZER COM O OUTRO CHIP E SO APERTAR PARA O LADO E FAZER NOVAMENTE

1 INICIAR TRANSMISSÃO
DESLIGAR

BOA NOITE!!!

Unknown disse...

Para acabar com as mensagens faça o seguinte: Menu, mensagens, opções, configurações, mensagens de transmissão, iniciar transmissão, selecione desligar, Observe em cima que terá os três chips usados, ATENÇAO : Repita o processo nos 3 chips.

Anônimo disse...

comprei um celular multilaser e todo tempo uma mensagem nova transmissão de aparelho. como faço para me livrar ? simone timone_silva@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá , Boa noite sabia que estive na loja da Vivo e esperei um tempo p o rapaz que diz entender dos problemas!!!!, enfim cheguei em casa coloquei p carregar, pois a bateria já era, e p minha ira continuou, então resolvi pesquisar no google espero que solucione, de qq forma agradeço a dica.

Evandro disse...

comprei um celular multilaser e todo tempo uma mensagem nova transmissão de aparelho. como faço para me livrar ? me respondam no facebook. evandrocomiho34@gmail.com. vlw

Anônimo disse...

DEU CERTO !!!

VLW !!!

""**** FIM DA MENSAGEM DE TRANSMISSÃO ***
PARA DESATIVAR ESSA COISA CHATA SIGA OS PASSOS:

MENU
MENSAGEM
OPÇÕES
CONFIGURAÇÕES
MENSAGEM DE TRANSMISSAO
1 INICIAR TRANSMISSÃO
DESLIGAR

OBS NA PARTE DE CIMA VAI TA O DESENHO DO CHIP COM O NUMERO COMO SE FOSSEM ABAS, PARA FAZER COM O OUTRO CHIP E SO APERTAR PARA O LADO E FAZER NOVAMENTE

1 INICIAR TRANSMISSÃO
DESLIGAR

BOA NOITE!!!"

Anônimo disse...

MEU GRAÇAS A DEUS NÃO AGUENTAVA MAIS VER ESSA PORRA TOCAR COM ESSA MENSAGEM, UFAA OBRIGADO PELA DICA.

Anônimo disse...

O ícone de fone de ouvido não sai da tela, nem mesmo quando ele não está plugado... Também só ouço alguma coisa se estiver com o fone! O que eu faço?

Anônimo disse...

Acabou com esse incomodo valeu!!!!

Anônimo disse...

por favor onde e a lanterna desse celular

Anônimo disse...

Valeu... as dicas, estava quase devolvendo esse celular.
Denise

Josy disse...

Se eu colocar o chip 1 ele não funciona. Só está servindo o 2 e 3. Alguém com esse problema?

Anônimo disse...

Eu comprei o celular da multilaser way com 3 chips, só que não consigo entrar na internet. Por favor alguèm me explique como faço para configurar. Desde já agradeço.

nilia disse...

Muito obrigado pela dica de terminar com estas msg de transmissão..muito útil. ja estava a ponto de quebrar este celular...

Unknown disse...

Por fafor, como eu faço para parar de chegar essas mensagem de transmissão?
mateus.tubeyou@gmail.com

Unknown disse...

comprei o multilaser tres chip, alguem sabe como parar essas mensagens de transmissão do aparelho?

Unknown disse...

Obrigado pela dica CAMIS, tomara q ñ volte. Tony

D e D Produções disse...

Eu comprei esse celular, e graças a vc's consegui parar com as msgs de Transmissão!...eeee... agora queria saber como entrar na Internet... =( Ajudem-me

Nilson Negão disse...

Valeu CAMIS, deu td certo! Um grande abraço.

Anônimo disse...

Tenho um celular multilaser 3 chips e eu não consigo tirar ele do silencioso quando vou na opção de perfis aparece "tempo de espera"

Claudia Barreto disse...

Eu não estava conseguindo desabilitar a opção do segundo chip, mas depois das orientações, consegui desativar as mensagens de transmissão. Muito obrigada!

Anônimo disse...

Não estou recebendo msg no meu celular multilaser, na tela tem um ícone com mensagem e parece que está bloqueado para receber. O que eu faço?

Anônimo disse...

tenho um celular multilaser e não recebo mensagens. Na tela até tem um ícone, pelo jeito está bloqueado para receber mensagens... oq devo fazer?

Anônimo disse...

Manos vcs são 10, Valeu mesmo, fica com Deus.

Anônimo disse...

alguem poderia me dar o caminho pra ajustar o volume? O meu está com vol. muito alto de chamada e não consegui achar o ajuste. Grato.

Anônimo disse...

ola gostaria de saber se tem como cancelar essa mensagem que chegam no celular.pois comprei um e é direto essa mensagem que chegam ,.
Oque devo fazer???
obrigado

Anônimo disse...

Obrigado valeu pelas dicas

Anônimo disse...

acabei de comprar um aparelho desse ai, e estou com o mesmo problemas dos demais, todo instante aparece uma msg nova transmissão do aparelho, como faço para excluir isso? O q é isso? não tem no manual.

Anônimo disse...

Claudio comprei um celular da multilaser plus e coloquei três chips e não consigo ativar os tres chips e funciona somente o sim 2, como faco pra resolver esse problema me ajude por favor.

mariaivone.cm@hotmail.com

Unknown disse...

Ufaaaaaaaaaaaa
Que alivio, grata pela ajuda, era chato demais sem contar que acabava logo a bateria
Quanto ao aparelho é muito bom e prático

Monique disse...

Oi Claudio comprei um desses mas como faço para utilizar a internet??
E o que é essa mensagem de transmissão??

Monique disse...

Oi Claudio, comprei um desses mas como faço para utilizar a internet no aparelho??
E o que significa essa mensagem de tranmissão?? Pra que serve??

Anônimo disse...

muito obrigada! Sou do RJ adorei a dica, pois essas sms de transmissão estavam me deixando louca!!!! acho muito legal as iniciativas que tornam a internet um meio útil, pois em meio tantas besteiras que podemos ver, é muito legal, acessar, buscar informações e as vezes ate dividir, achando soluções! eu estou com esse aparelho há dois meses, ESTOU GOSTANDO MUITO, mas as "sms de transmissão" estava me transtornando. OBRIGADA! ACABOU!!!!!!

Anônimo disse...

SAMANTAVIVO@IBEST.COM.BR, enviei o comentário anterior

Unknown disse...

O ícone de fone de ouvido não sai da tela, nem mesmo quando ele não está plugado... Também só ouço alguma coisa se estiver com o fone! O que eu faço?

Unknown disse...

O ícone de fone de ouvido não sai da tela, nem mesmo quando ele não está plugado... Também só ouço alguma coisa se estiver com o fone! O que eu faço?

Anônimo disse...

meu nome e Ingrid comprei um aparelho multilaser e a toda hr fica entrando uma mensagem nova transmissão de aparelho

Anônimo disse...

ate que enfim

Anônimo disse...

ESTOU COM UM APARELHO MULTILASER E PEGA DOIS CHIPS MAIS UM APARECEU DESABILITADO E NÃO CONSIGO REABILITAR QUANDO TROCO DE CHIP O QUE ESTAVA DESABILITADO FUNCIONA PODE ME AJUDAR? JLEONAM@IG.COM.BR
DESDE JÁ AGRADEÇOI

Unknown disse...

Obrigado cara, acabou com meu problema !

YouTuber O Tatuador disse...

Como ligo a lanterna dese aparelho?

Anônimo disse...

como fazer para digitar números ao enviar uma mensagem, pois sei digitar letras, sinais mais não consigo digitar números.

Anônimo disse...

Agora sim...achei que estava lerda e não estava sabendo fazer. Essa é a melhor resposta.

carlos disse...

tenho um multilaser de 3 chipes ele entro no modo fone de ouvindo e não consigo tirar como faço para resolver.

Anônimo disse...

Obrigado
Deu certo
Tava pra quebrar essa porcaria

Anônimo disse...

Obrigado, também consegui acabar com a bendita mensagem de transmissão...

Anônimo disse...

Valeu pela dica da msm de transmissão!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Q dica maravilhosa sobre a msm de transmissão. Já estava desesperada. Valeu.

Anônimo disse...

como transferir fotos para o computador?

Anônimo disse...

não consigo ativar o chip 3, sempre fica a mensagem sim3 desativado como faço para ativa-lo?

Unknown disse...

Olá pessoa,comprei um desse e me dei mal..gostaria de saber como faço p/ reinstalar e onde consigo o soft do multlaser way ,não liga,só aparece o logo da Multlaser,,,obrigado

Peiró disse...

Muito útil. Com esse celular eu não estou nem aí se quebrar ou roubarem....tirando o trabalho de bloquear os tres chips...mas de resto, quebra o galho

Anônimo disse...

meu celular eh o mini multilaser. agora ele fica entrando no modo fone de ouvido e eu não sei como tirar..gostaria que alguém me ajudasse

ceu disse...

Tenho um multilaser plus não consigo entrar na internet,não comsigo passar as fotos para o pc e nem passar musica do pc para o telefone se puder me ajudar agradeço ele é de 3 chip

Manoel Soares disse...

eu mano valeu pela dica, obg.

Anônimo disse...

Não estou conseguindo gente me ajuda

Anônimo disse...

Parabens vcs foram muito uteis Obrigada

Anônimo disse...

Obrigado,já estava ficando maluca sem conseguir bloquear estas mgs de transmissão,muito grata.

mariana disse...

Oi no meu cel tbm da esse transmissão de aparelho mais nao tem a opção de desativar só de encaminhar pode me ajudar

Anônimo disse...

Boa noite, como faço para tirar uma linha na parte superior do Multilase 4 chips?

Jil

Grata

Unknown disse...

meu celular so esta reconhecendo 1sim como faço para reconher os 3sim

Unknown disse...

boa tarde eu min chamo neide e o meu celular so abilita um sim os dois não consigo o que eu faço

CINHA ARAÚJO disse...

Que bom,fiz tudo como ensinaram e deu certo.obg!

Anônimo disse...

valeu pela dica foi muito ultiu,.eu tirei a transmissão do apareho..muito obrigado;;;;luis

Anônimo disse...

Obrigado galera !!

Não aguentava mais essas msg.

Abraços

Daniel

Anônimo disse...

Olá, sem querer desativei o meu SIM1 e o SIM2 e agora não sei como ativá-los... Estou usando somente o SIM3

Anônimo disse...

volume do celular multilaser fit: durante as ligaçoes ou escutando musica basta apertar juntos alt e + assim ele aumenta ou alt e - ele diminue

Anônimo disse...

Valeu a dica, minha mulher achou que minha amante estava enlouquecida mandando msgs sem parar.... Salvou meu casamento.

Isac disse...

obrigado amigos !!! aqui e o isac comprei esse aparelho da multilaser e só ficava tocano esse toque transmissao do aparelho.agora já acabou.obrigado para todos!!!

Anônimo disse...

oi, ganhei um M5 mas não consigo acessar a internet da vivo nele, como faço para configura-lo

Anônimo disse...

ESTOU COM UM APARELHO MULTILASER E PEGA DOIS CHIPS MAIS UM APARECEU DESABILITADO E NÃO CONSIGO REABILITAR QUANDO TROCO DE CHIP O QUE ESTAVA DESABILITADO FUNCIONA PODE ME AJUDAR? eberthborges@gmail.com
DESDE JÁ AGRADEÇOI

MINISTERIO INFANTIL - GMC disse...

eu amo esse celular mas não aguento mais essas mensagens de transmissão
gosto pq é alto e fácil de usar mas as mensagens dá vontade de jogar ele bem longe

MINISTERIO INFANTIL - GMC disse...

eu amo esse celular mas não aguento mais essas mensagens de transmissão
gosto pq é alto e fácil de usar mas as mensagens dá vontade de jogar ele bem longe

Unknown disse...

Preciso de ajuda para mudar o modo silencioso do meu celular Multilaser 3 chips. Sempre que eu seleciono a opção "perfil", aparece a mensagem "tempo de espera". O que posso fazer para mudar?

Camila Barbosa disse...

Essa informação foi muito útil! Obrigada!!!

Anônimo disse...

Obrigado !!!!

Anônimo disse...

olá meu nome é sonia e eu nao estou conseguindo inserir musicas no cartao de memoria. nao reconhece pela USb nao faz nada. qual a solucao??

taknaura1@hotmail.com
me ajudem por favor ..eu amo escutar musica..

Unknown disse...

como colocar musica no cartao de memoria para esse cellular ele nao reconhece a usb/

Anônimo disse...

Sr Claudio:
Já que você conhece bem esta marca Multilaser... Você pode me dizer como eu faço para acessar internet do MULTILASER L50???.. Até hoje, eu não consegui, pois, quando eu tento entrar em STK > MENU DA OPERADORA > CONFIGURAÇÕES, sempre eu recebo a mensagem : " ERRO NA SOLICITAÇÃO: O SEU CELULAR NÃO SUPORTA ESTE SERVIÇO...E aí o que é que eu faço???.......Esse novo modelo consegue acessar INTERNET também?
Obrigado pela sua atenção:

Pedro Muffato.....
Cuiabá, MT............03/11/2013

Anônimo disse...

Também comprei um Multilaser M5 mas não consigo acessar a internet da vivo, como faço para configura-lo????

jean disse...

SE AINDA NÃO CONSEGUE, PRESTE BASTANTE ATENÇÃO QUE EM CIMA APARECE OS TRÊS CHIPS E É SÓ VC CLICAR NA SETA PARA OS LADOS PARA REPETIR NOS OUTROS CHIPS.

Anônimo disse...

valeu kara essas mensagens dão nos nervos agora consegui tira-las!
toma meu like ai (y)

CLEICIMARA disse...

GOSTEI MUITO POIS ENCONTREI A SOLUÇÃO PARA MEU PROBLEMA,PARABÉNS ,OBRIGADO POR AJUDAR A RESOLVE-LO ERA SOBRE MENSAGEM DE TRANSMISSÃO NÃO AGUENTAVA MAIS RECEBE-LA..

Anônimo disse...

Ola meu celular ta no perfil auricular e não consigo trocar me ajuda por favor?
Não consigo escuta ninguem quando liga e nem eles me escutam ?
me responde pelo email por favor?
naniinhasapekiinha@hotmail.com
AGUARDO
OBRIGADO

Anônimo disse...

nao consigo fazer ligaçoes nem recebe, pois na tela apare SIM1 Desativado. è um mutilaser de 3 chips, mas só uso um. já troquei o chip mas continua a mesma mensagem. O QUE EU FAÇO?
aGUARDO
aTT, LUCIMARA
meu e-mail luwagatuma@yahoo.com.br

Unknown disse...

paulinete : olá meu celular estar no perfil auricular e ñ consigo tirar de jeito nenhum como faço pra mudar o perfil? agradeço se me responder....

Anônimo disse...

Deu certo amigo. Muitooooo obrigada.

Anônimo disse...

meu cel entrou no modo auricular e não consigo falar o que devo fazer? obrigada

sirley disse...

preciso imprimir msg no meu multlaser para um processo judicial. é possivel ?

Anônimo disse...

Min filha desativou o chip 1 e 2, como fazer p reativa lo?

Anônimo disse...

ganhei um celular multilaser pega 3chips com tela digital, sempre que ligo para alguém ou alguém me liga não consigo ouvi-los, eles me ouvem mas eu não os ouço, como posso solucionar este problema?
lucyferrazaraujo@hotmail.com
Conto com sua ajuda.
Obrigada

Mari Monier disse...

acabei de receber dia 28/02/2014 um celular 3 chips da multilaser estou com alguns problemas, já inseri dois chips vivo e tim e tb o cartão de memória ate aí tudo bem.
o problema é que eu não consigo ativar o som e nem fazer ligação e receber.
como faço para ativar e começar a escutar a chamada e fazer e receber as
ligações?
fico no aguardo e gostaria de uma ajuda e agradeço desde já. grata. Penha.
E mail: mpfmonier@yahoo.com.br

Mari Monier disse...

ajuda para ativar meu celular para fazer e receber ligações e escutar o som?
é um multilaser 3 chips onde já tem cartão de memória e dois chips já ativados.
Alguém poderia me ajudar , desde já agradeço.

Anônimo disse...

Meu nome e reginaldo Gostaria de saber se tem como melhorar o audio do celular multilaser 3 chip, pois nao escuto bem quando a outra pessoa esta falando e ja esta no maximo.

Emanoel disse...

eu comprei um celular multilaser touche ex: tres chip mas só funciona dois como faço para ativar o terceiro. muito obrigado se puder me ajudar. ok

Anônimo disse...

Se nao for diferente o procedimentoTalves isso possa te ajudar, conf.>conf. De chamada> ajuste de cartao duplo>modo standby>marque os chip sim!

mineira disse...

Onde baixar toques para o celular 3 chips multilaser plus?

Unknown disse...

ola comprei um multilaser 3 chips e só consigo ativar sim 1 o sim 2 e 3 fica desativado favor me ajudar desde ja obrigado pela dica.
carlos

Anônimo disse...

VALEU PELA DICA, MUITO LEGAL TER PESSOAS QUE AJUDAM!

Anônimo disse...

Valeu! Deu certinho! Acho que agora acabou aquelas mensagens chata de transmissão! Isso acontecia, porque tava ativado a opção! Obrigado mesmo! Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Oi,comprei um multilaser fit e quando faço ligações não sai do modo inibido, como faço para desinibir o número

Anônimo disse...

Claudio comprei um celular da multilaser plus e coloquei três chips e não consigo ativar os tres chips e funciona somente o sim 2, como faco pra resolver esse problema me ajude por favor.

Anônimo disse...

quero procurar o nome dos meus contatos digitando a primeira letra mas nao procura o que eu faço

Anônimo disse...

Obrigada! Esse blog me ajudou muiito!! Nao aguentava mais de noite o celular buzinando!

Anônimo disse...

Eu comprei também um aparelho multilaser e ele fica baixo demais,não da pra escultar o que falam,e ele desde que comprei esta privado e não sei tirar,quem me ajuda por favor?

Anônimo disse...

Muitissimo OBRIGADA, VC ME AJUDOU A ACABAR COM ESSA MENSAGEM IRRITANTE. JA TINHA TENTADO TUDO E NADA MAS GRAÇAS A DEUS E A VC EU ACABEI COM ESSA IRRITANTE MENSAGEM!
VLW QUE DEUS TE ABENÇOE!!

Unknown disse...

Muito obrigado, valeu mesmo conseguir resolver o o propblema único detalhe que tive de mudar só uma opção e tive que tira o chip de cada sim, Para acabar com as mensagens faça o seguinte: Menu, mensagens, opções, configurações, iniciar transmissão, selecione, desativar ou deligar.OBESERVAÇÃO TEM QUE FAZER ISSO NOS 3 CHIPS parabéns!!!!!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina