Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Epson lança projetor multimídia portátil

terça-feira, 20 de março de 2012


A Epson anuncia o lançamento do projetor portátil Presenter i+. Trata-se de um equipamento de alta luminosidade e de grande qualidade, que traz alto-falantes estéreo embutidos e base integrada para iPod®, iPhone® e iPad®.

O Presenter i+ permite que os consumidores possam ver em uma tela grande apresentações, compartilhar fotos e vídeos e desfrutar do conteúdo armazenado em seus dispositivos portáteis. Também é possível projetar com facilidade, mostrar ou carregar o conteúdo de um iPod, iPhone ou iPad; assim como permite compartilhar imagens de alta qualidade a partir de uma grande variedade de dispositivos, incluindo PCs, tablets, consoles de jogos, DVD-Blue Ray e muito mais.

“O Presenter i+ da Epson redefine a conectividade. Ao permitir que os consumidores compartilhem conteúdo multimídia desde seus iPod, iPhone, iPad e muitos outros dispositivos digitais, este projetor muda a forma de ver apresentações, vídeos, slides, entre outros, uma vez que elimina as restrições das telas pequenas deste tipo de dispositivos”, declarou Gabriel Gonçalves, Especialista de projetores da Epson. “Com a alta qualidade e a versatilidade do Presenter i+, os consumidores podem literalmente conectar seus iPad, iPhone ou iPod, clicar e compartilhar imediatamente o conteúdo em uma tela grande, independente do lugar onde se encontrem”.

A solução está baseada na tecnologia 3LCD, para obter um rendimento confiável e cores brilhantes. O Presenter i+ oferece uma resolução de alta definição, WXGA e elevada luminosidade de 2800 lumens de luz de cor e de luz branca1 – ideal para telas grandes, em ambientes claros e escuros.

Por meio de seus dois alto-falantes estéreo integrados de 10W, o Presenter i+ oferece grande qualidade de áudio, e também podem ser usados, de forma separada, como base de alto-falantes, com quatro modos de áudio otimizados. Além disso, a entrada de microfone permite aos usuários realizar narrações durante a apresentação de slides ou de fotos. Também dispõe de configuração instantânea USB Plug and Play e inclui entradas de HDMI e VGA, para maior conectividade. Por fim, está equipado com uma alça integrada, o que facilita o transporte

O Presenter i+ pode ser encontrado em lojas para consumidor final, como Fastshop, ao preço sugerido de R$ 2.999. A garantia do produto é de dois anos, mediante cadastro no site www.epson.com.nbr/garantia.

1 A saída de luz branca e de luz de cor varia segundo o modo selecionado. A medição da saída de luz branca foi realizada conforme o padrão ISO 21118.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina