Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Novo celular da Multilaser, Star Dual TV aceita até 4 chips simultaneamente e sintoniza tevês analógica e digital

segunda-feira, 26 de março de 2012


A Multilaser apresenta ao mercado seu mais novo aparelho celular: o Star Dual TV. Capaz de receber até 4 chips simultaneamente, o lançamento foi especialmente desenvolvido para pessoas com uma ampla rede de contatos que utilizam serviços das mais diversas operadoras.

“Com o Star Dual TV, os usuários não só aproveitam os melhores pacotes de cada operadora para fazer suas ligações, como também ajudam os clientes e amigos a economizar, pois estas pessoas poderão ligar para um número da mesma operadora do seu celular”, enfatiza Eliane Silva, gerente de Produtos da Multilaser.

O lançamento também destaca-se por ser um dos poucos no mercado a receber os sinais de TV digital e analógica. Desta forma, há sempre uma opção de sintonia para assistir os programas preferidos.

Com design moderno e slim, o aparelho tem tela LCD de 2,4” e está disponível em duas belas opções de cores para agradar homens e mulheres de todas as idades e perfis: preto com detalhes em azul e branco com detalhes em rosa.

Outros atrativos do Star Dual TV são a câmera digital de 1.3 MP, para fotografar e filmar com áudio, a tecnologia Bluetooth, para compartilhar músicas e fotos, e o fácil acesso às redes sociais via conexão Wap (é preciso contratar o serviço de internet junto à operadora).

A novidade da Multilaser permite curtir as músicas favoritas através do MP3 e MP4 Player, além de rádio FM, conta com teclado QWERTY que facilita a digitação de mensagens e oferece funções úteis para o dia a dia como gravador de voz, calculadora, alarme e despertador.

A praticidade também é garantida pela bateria de lítio recarregável de ampla duração, pela conexão com PC via cabo USB e devido ao fato do aparelho aceitar cartão micro SD de até 4GB. O preço médio sugerido para o consumidor final é de apenas R$ 329,00 (valor válido até o final de maio de 2012).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina