Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

TomTom lança novo aplicativo de navegação para iPhone e iPad

quarta-feira, 11 de abril de 2012

A TomTom lançou hoje a versão mais recente (v 1.10) do seu aplicativo para iPhone e iPad. A nova versão integra a navegação da TomTom ao Facebook™ e Twitter™, permitindo que os usuários naveguem mais facilmente por informações de amigos, lugares e eventos.

O aplicativo TomTom para iPhone e iPad será o primeiro a usar as redes sociais como uma fonte para traçar rotas orientadas passo a passo (turn-by-turn navigation). A aplicação pode planejar rotas automaticamente com base nas informações de amigos, lugares e eventos do Facebook.

Motoristas também podem usar o aplicativo para compartilhar seu destino e horários de chegada no Twitter, Facebook, por e-mail e SMS. "De acordo com estudos recentes, a grande maioria dos usuários do iPhone usa o Facebook em seus aparelhos", diz Corinne Vigreux, diretor geral da área de consumo da TomTom. "Ao integrar os recursos do Facebook ao nosso aplicativo TomTom App, estamos tornando a navegação por lugares e eventos e a visualização de amigos ainda mais fáceis." Novidades na versão 1.10 do aplicativo de navegação da TomTom para iPhone e iPad: Explore um mundo de conhecimento local com seu aplicativo TomTom.

Mesmo que você não tenha sinal, é possível pesquisar milhares de pontos de interesse armazenados na aplicação Usa os lugares e eventos do Facebook como uma fonte de navegação orientada passo a passo Permite que os motoristas compartilhem seus destinos e horários de chegada no Twitter, Facebook, por e-mail e SMS O aplicativo de navegação da TomTom para iPhone e iPad também oferece aos motoristas: Os mapas mais recentes e mais precisos – sem a necessidade de ter sinal de celular ou planos de dados Mudanças diárias e gratuitas para os mapas a partir da comunidade da TomTom usando o Map Share Horários de chegada confiáveis em todos os momentos do dia com IQ Routes Alertas de câmera em tempo real via TomTom Speed Cameras Orientação clara, passo a passo, pelo telefone graças aos recursos de multitarefa do iOS Perfeita integração com contatos, fotos, músicas, e-mail e calendário.

 Disponibilidade O aplicativo de navegação TomTom para iPhone e iPad já está disponível para compra (USD 49.99) na Apple App Stores. Os clientes atuais podem fazer o download da atualização gratuitamente.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina