Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lança GPS e DVD Player Wide TV que permite assistir no carro filmes no formato da tela de cinema

terça-feira, 15 de maio de 2012


Para atender consumidores que não abrem mão de assistir filmes no formato original da tela de cinema, ou seja, sem cortes nas laterais das imagens, a Multilaser lança em sua linha de produtos automotivos o GPS e DVD Player Wide TV.

A novidade, com tela LCD touchscreen de 4.2”, TV Digital e rádio AM/FM, oferece alta resolução de imagem e excelente potência sonora: 4 canais de áudio de 40W cada.
Outros atrativos são a prática frente destacável, a entrada para câmera de ré (dispositivo não incluso), que auxilia o condutor na hora de estacionar o veiculo, e a presença de entradas USB, auxiliar e para mídias. Desta maneira, o usuário pode reproduzir músicas e vídeos gravados nas mais diversas fontes, como CDs, DVDs, pendrives, cartões de memória, celular, iPod, MP3 e MP4 players. 

O lançamento destaca-se também pelo GPS completo, com cobertura de mais de 1.400 cidades, alerta de radares fixos e função TTS, que fala o nome das ruas durante as manobras.
O preço sugerido é de R$ 899,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de junho de 2012). Acompanham o aparelho: kit para instalação, antena para GPS, controle remoto e manual de hardware e software.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina