Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Recém-lançado, pendrive Twist de 128 GB, da Multilaser, tem cinco anos de garantia‏

quinta-feira, 10 de maio de 2012


Para atender consumidores que precisam transportar um amplo volume de dados, a Multilaser lança no país o pendrive Twist de 128 GB. A novidade destaca-se por sua elevada velocidade de transferência, leitura e gravação (respectivamente 48 MB/s, 12MB/s e 4MB/s) e por contar com nada menos de 5 anos de garantia.

O pendrive Twist tem um design moderno e para lá de prático, que põe fim àquela preocupação constante de perder a tampa do dispositivo. Disponível na cor preta com tampa giratória em aço escovado na cor prata, o produto garante total proteção à porta USB e, ao mesmo tempo, muita facilidade na hora da conexão ao micro.

A capacidade de 128 GB faz com que o pendrive Twist funcione como um verdadeiro hard disk para computadores e notebooks, armazenando vídeos, imagens, músicas, games e arquivos em geral.
O lançamento utiliza fonte de energia DC 5V via porta USB 2.0 de alta velocidade e é compatível com os sistemas operacionais Windows 98 e superiores; MacOs 9.0 e superiores; e Linux 2.4 e superiores. O preço médio sugerido para o consumidor é de R$ 399,00 (valor válido até o final de junho de 2012).

A linha Twist da Multilaser é composta por pendrives de várias cores e capacidades. Fazem parte do portfólio modelos na cor cor preta de 4 GB a 128 GB; além de três opções coloridas (rosa, branco e azul), com 4 GB e 8 GB.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina