Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Ultrabook HP Folio 13 chega ao mercado brasileiro hoje‏

sexta-feira, 4 de maio de 2012

HP apresenta o ultrabook Folio 13, alta performance com maior duração de bateria do mercado – até nove horas ininterruptas. Com ele, a fabricante amplia seu portifólio para o mercado de tecnologia em modelos de laptops ultraleves com alta performance.


O Folio 13 conta com design elegante, mas não abre mão da resistência com seu chassis metálico que garante proteção contra a maior parte dos impactos, apesar de se tratar de uma máquina com apenas 18mm de espessura e pesando 1.499kg. A tela Brightview HD de 13.3 polegadas com ótima resolução e cores reais e teclado retro-iluminado por leds exclusivos em cada tecla do aparelho facilitam a utilização em ambientes com pouca iluminação.

Internamente, as especificações técnicas do Folio 13 impressionam. Equipado com o novo processador Intel ULV Core i5 que permite alta performance e rápida respostas nas atividades, 128GB de armazenamento em SSD (Solid State Drive) oferecendo até quatro vezes mais velocidade que um HD comum e 4GB de memória RAM. 

O Folio 13 também usa a tecnologia RapidStart da Intel, que reduz os tempos de inicialização e de entrada e saída do estado de hibernação do sistema operacional Windows 7 Professional. O Ultrabook da HP é o único do mercado nacional com entrada RJ-45 (Ethernet) sem necessidade de adaptador, para não deixar o usuário na mão naqueles momentos que a conexão Wi-Fi não está disponível. 

Oferece ainda alto nível de segurança com o chip TPM (Trusted Platform Module) que garante a criptografia por hardware, conexão Intel WLAN 802.11 b/g/n, Bluetooth (Atheros), 1 porta USB 2.0, 1 porta USB 3.0 e 1 porta HDMI. Possui sistema de som Dolby Advanced Audio, webcam HP TrueVision HD e sistema HP CoolSense que em momentos de utilização do produto fora de uma superfície rígida, como um mesa, evita o super aquecimento do notebook, evitando incômodo ao utilizar apoiado em cima das pernas, almofadas, etc.

“O Folio 13, é o nosso primeiro ultrabook, e foi projetado pensando na lacuna existente entre a vida profissional e a vida pessoal. Por isso ele foi desenhado com um design fino e leve com fortes opções de segurança e um solid-state hard drive com ótima velocidade de resposta, além, é claro de oferecer até 9,5 horas de duração de bateria aos usuários, sendo um ótimo notebook para os momentos de trabalho ou lazer”, conta Erick Cano, gerente de produtos da área de PSG da HP Brasil.

A partir de hoje, 4 de maio, o ultrabook HP Folio 13 já pode ser adquirido na loja online da marca  (www.lojahp.com.br) ou nos principais varejistas do mercado brasileiro pelo valor sugerido de R$3.799,00 em até 10x sem juros.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina