Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Com design inovador em formato de barra, home theater Super Bass Sound Bar 3D, da Multilaser, é ideal para ser instalado sob a TV na parede

domingo, 5 de agosto de 2012


A Multilaser lança no país o Super Bass Sound Bar 3D, um novo conceito de home theater para quem tem pouco espaço em casa ou simplesmente não quer espalhar uma série de caixas acústicas pelo ambiente.

Em formato de barra e da largura de uma TV LCD de 40” (mas ideal também para TVs de 32”, 37” e 42”), a novidade pode ser instalada sob a tevê na parede ou apoiada em móveis, garantindo som de alta qualidade para curtir filmes, shows e a programação da TV.

Bivolt, com sistema de som 2.0 e potência total de 60 W RMS, o Super Bass Sound Bar 3 conta com 2 alto-falantes e destaca-se por oferecer a função 3D, que simula um efeito surround, criando uma incrível sensação de profundidade ao som.

O aparelho também possui reforço de sons graves, rádio FM, alarme e as entradas auxiliar e USB para pendrive, permitindo a reprodução de músicas no formato MP3. Outros atrativos são o belo display LCD e o controle remoto completo para todas as funções. O aparelho que já vem acompanhado de kit para a instalação na parede tem o preço sugerido para o consumidor final de R$ 399,00 (valor válido até o final de agosto de 2012).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina