Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lança dois novos GPS Tracker TV com telas de 5” e 7” e câmera de ré

sexta-feira, 17 de agosto de 2012



A Multilaser lança dois novos GPS Tracker TV com telas de 5” e 7” e câmera de ré inclusa em ambos os modelos. As novidades diferenciam-se pelo design ainda mais arrojado e slim, e por contarem com recursos como TV Digital, função TTS que fala o nome das ruas nas manobras e Transmissor FM, para reprodução do áudio do GPS no rádio do carro.A linha GPS Tracker TV da Multilaser surpreende os usuários com sua maior segurança e precisão.

Mais de 1.800 cidades são totalmente cobertas pelos aparelhos, que oferecem ainda 5.000 mapas de referência de outras localidades, alerta de radares fixos, récalculo das rotas, instruções de voz passo a passo, indicação digital de velocidade, software em vários idiomas, milhares de pontos de interesse e possibilidade de inclusão de endereços favoritos.Os aparelhos vêm com software Sygic e mapas Tele Atlas atuais e completos. Além disso, estão entre os poucos modelos do mercado com os mapas das cidades totalmente interligados pela malha rodoviária nacional, o que é especialmente útil durante as viagens.

As opções de entretenimento também são amplas para aumentar o lazer dos usuários seja na cidade ou nas viagens, com direito a reprodução de músicas, vídeos, fotos, e-book reader, além de TV digital.Projetada para trazer mais praticidade ao dia a dia, a linha GPS Tracker TV executa rotas nas opções de trajeto curto, rápido, econômico e/ou fácil. O receptor de alta sensitividade atualiza a posição do veículo/usuário a cada segundo, garantindo rapidez para oferecer a rota ou refazer o cálculo sempre que necessário.Os aparelhos têm ainda alto-falante embutido e entrada para fone de ouvido, utilizam bateria de lítio recarregável 500 mAH 3,7 V e contam com interface USB 2.0 e suporte para cartão micro SD de até 8GB (não incluso).

Compatíveis com modernos sistemas operacionais, entre eles Windows XP, Vista e a versão 7, os GPS são fornecidos em embalagem com adaptador automotivo, suporte de apoio, cabo USB e manuais eletrônicos em português.O preço competitivo é outro grande diferencial: o GPS Tracker TV 5” com câmera de ré chega ao mercado por R$ 409,00. Já o GPS Tracker TV 7” com câmera de ré sai por R$ 509,00 (preços médios sugeridos para o consumidor final e válidos até o final de setembro de 2012).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina