Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

HP Pavilion g4 com novo design e processador Ivy Bridge chega ao mercado brasileiro

segunda-feira, 3 de setembro de 2012




HP apresenta a nova linha de notebooks HP Pavilion g4 com design renovado e equipado com o recente lançamento da Intel, o processador Ivy Bridge, oferecendo alta performance para o usuário ir muito além dos jogos, diversão e trabalho.



Os novos HP Pavilion g4 contam com chassis resistente e design elegante com opções nas cores linho branco e preto cintilante, além do modelo exclusivo da rede Walmart que possui acabamento exclusivo com ilustrações de borboletas. As bordas curvilíneas, teclado e touchpad em baixo relevo texturizado e o alto falante em uma barra lateral com borda em cromo, ressaltam a beleza do aparelho. Além da aparência incrível, o HP Pavilion g4 oferece tudo o que você precisa para manter contato com seus amigos, dar conta do trabalho e tarefas do dia a dia e ainda se divertir muito em qualquer momento, com qualidade e velocidade. É muito mais por menos.



Internamente, as especificações técnicas do g4 impressionam. Equipado com o novo processador Intel, terceira geração do Intel Core i5 Ivy Bridge com tecnologia Turbo Boost alcançando até 3,10GHz para alta performance e rápida respostas nas atividades, 500GB a 750GB de armazenamento em HD (Hard Drive) para guardar músicas, vídeos e documentos e 4GB de memória RAM (expansível até 8gb).


O g4 possui ainda tela Brightview de 14 polegadas com iluminação por LED permitindo assistir imagens em HD com ótima resolução e brilho, sistema operacional Windows 7 Home Premium (64bits) com possibilidade de upgrade para o Windows 8 PRO por R$29,00*, conexão por cabo via porta RJ-45 (Ethernet) ou sem fio com Intel WLAN 802.11 b/g/n, Bluetooth, 2 portas USB 3.0 e 1 porta HDMI. Possui sistema de som Dolby Advanced e alto falantes Altec Lansing, webcam HP TrueVision HD, tecnologia HP ProtectSmart que protege arquivos e dados do HD em caso de batidas e quedas acidentais, e sistema HP CoolSense que em momentos de utilização do produto fora de uma superfície rígida, como uma mesa, evita o super aquecimento do notebook, evitando incômodo ao utilizar apoiado em cima das pernas, almofadas, etc. Tudo isso em um aparelho com apenas 3,5cm de espessura e 2kg.



“O design fino e leve da nova linha g4 foi projetado pensando no usuário do dia a dia que utiliza o computador para o trabalho e/ou para diversão, mas não deixa de lado a beleza. Além disso, o processador Ivy Bridge junto aos outros componentes, proporcionam uma ótima experiência ao usuário.”, conta Luiz Mascarenhas, Diretor de Computação Pessoal da área de PPS da HP Brasil.



Para complementar, ao adquirir o HP Pavilion g4, o usuário têm três meses de acesso gratuito às revistas digitais da Editora Abril, são 20 títulos que inclui Veja, Exame, Super Interessante, entre outros. Esse e outros benefícios são disponibilizados pelo HP+, plataforma criada para complementar a experiência de computação pessoal com serviços de conteúdo, filmes, jogos, e segurança. Acesse e divirta-se: http://bit.ly/pQzcQj



A partir da segunda quinzena de setembro, a nova linha de notebooks HP Pavilion g4 já pode ser adquirida na loja online da marca (www.lojahp.com.br), nas HP Stores ou nos principais varejistas do mercado brasileiro pelo valor sugerido a partir de R$2.099,00 em até 10x sem juros.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina