Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia confirma Lumia 920 e 820 para o 1º trimestre

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Os smartphones mais aguardados do ano, o Nokia Lumia 920 e Lumia 820, anunciados em setembro em Nova York, chegam ao Brasil no primeiro trimestre de 2013. A empresa também revela a chegada de um novo modelo da linha Asha.


“De fevereiro de 2011 pra cá, mostramos ao mercado uma nova Nokia. Mais ágil, intuitiva e dinâmica, mas mantendo nosso espírito de inovação”, diz Almir Luiz Narcizo, presidente da Nokia do Brasil. “Os novos Lumia trazem uma experiência completamente diferente do que existe, e temos certeza que os brasileiros irão se surpreender com o que oferecemos nessa nova geração de smartphones”, afirma.

Lumia e Windows Phone 8A nova versão do sistema operacional da Microsoft proporciona uma experiência ainda mais personalizada. A tela inicial pode ser facilmente customizada para refletir o perfil de cada usuário. Agora, há a opção de editar o tamanho dos live tiles em tamanhos diferentes para visualizar as atualizações em tempo real sobre as atividades e assuntos mais importantes.

A facilidade de uso e rapidez do Windows Phone integra-se perfeitamente com inovações exclusivas da Nokia, como a tecnologia Nokia PureView no Lumia 920, que faz fotos em ambientes com pouca luz melhor do que qualquer outro concorrente. Outras soluções, como Nokia Música, Nokia Lente e as ofertas do Nokia Mapas, hoje a melhor plataforma de mapas em smartphones do mercado, proporcionam uma experiência bem diferente aos usuários dos novos Lumia.

Asha
Por fim, a Nokia também confirma a chegada de mais um integrante da família Asha Touch, o Nokia Asha 308, compatível com dois chips. Com três telas iniciais, o Asha 308 traz uma facilidade de uso incrível. Basta deslizar os dedos pela tela para alternar entre atalhos mais usado e telefone.

Os mais recentes aparelhos Asha diminuíram a barreira entre celulares e smartphones. Recentemente, as consultorias GfK e IDC decidiram reclassificar os celulares Asha touch como smartphones, por suas características cada vez mais avançadas. O Asha 308 é um exemplo, ao trazer Nokia Mapas, loja de aplicativos e tela capacitiva. Usuários do Asha 308 ainda podem fazer o download gratuito de até 40 jogos da EA por tempo limitado*. O Asha 308 chega ao mercado brasileiro em novembro, pelo preço sugerido de R$ 329.

Imagens em alta resolução podem ser encontradas em: http://press.nokia.com/media/575/photo/list/936/nokia-lumia-920/

*O download dos jogos requer uma conexão à internet. A promoção é válida por 60 dias após o primeiro acesso à Loja Nokia

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina