Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Wix.com lança loja de aplicativos para seus 25 milhões de usuários

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A Wix.com, líder mundial em publicação web em HTML5, começa a trazer sua loja de aplicativos web, a Wix App Market, para o mercado brasileiro. O SDK é compatível com a plataforma de construção de sites atual e está disponível pelo site http://dev.wix.com/.


“Entendemos que a loja de aplicativos é uma forma de atender às necessidades dos usuários que buscam por inovações para seus websites e, ao mesmo tempo, de construir junto aos desenvolvedores um ecossistema de soluções consistentes que contribuem para a experiência de criação da plataforma Wix”, comenta Andre Guelmann, gerente de comunidades da Wix.com.

Os aplicativos, do tipo arrasta e solta, não requerem downloads ou conhecimento técnico. Toda a estrutura é adaptada para o construtor de sites Wix. A Wix App Market também apresenta uma grande oportunidade de monetização para desenvolvedores, uma vez que a empresa possui mais de 25 milhões de usuários globalmente e que, a cada mês, recebe cerca de um milhão de novos usuários.
                      
Conheça os aplicativos oferecidos no lançamento:

·         Instagram - habilta o feed de fotos;
·         Tumblr – para compartilhar fotos, vídeos, citações, chats, links e textos;
·         SoundCloud - integra listas de músicas e permite que visitantes as comprem;
·         DaPulse - fórum de grupos privados online;
·         RumbleTalk - permite a comunicação em tempo real com os visitantes do site;
·         Ordr.in - menu de restaurantes integrados com o Facebook marketing;
·         Vcita - oferece um gerenciador de eventos e formulário de contato;
·         Targethero - sistema de e-mail marketing.

"Sabemos que no Brasil há muitos desenvolvedores talentosos que já trabalham em aplicativos inovadores que mudarão a forma como as pessoas utilizam a web e estamos ansiosos para que eles se juntem a nós para complementar a experiência Wix", conclui Guelmann.

Sobre a Wix.com
Com sede em Tel Aviv (Israel), a Wix.com oferece tecnologia web de ponta no estilo Faça Você Mesmo, que permite ao usuário construir websites, páginas para o Facebook e sites mobile sem experiência ou conhecimento prévio de programação ou design.  A partir de uma interface simples - arrasta e solta -, a empresa coloca à disposição de quem precisa ter presença online centenas de modelos gratuitos, facilmente personalizáveis e com uma ampla gama de recursos. Trata-se de uma solução amigável e com a melhor relação custo-benefício.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina