Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia inaugura sua terceira loja em Belo Horizonte

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Belo Horizonte, 18 de dezembro de 2012 – A Nokia continua com sua estratégia de expansão de pontos de venda por todo Brasil e inaugura a terceira Nokia Store de Belo Horizonte. A nova loja está instalada no piso térreo do shopping Del Rey. As outras duas unidades estão no BH Shopping - a maior loja da Nokia no Brasil com 128m2 - e no Shopping Estação BH.
Com 40m2, a loja possui todo o portfólio de smartphones da Nokia com Windows Phone, como o Nokia Lumia 900, o Nokia Lumia 800 e o Nokia Lumia 710, além de alguns modelos da linha Nokia Asha Touch como o Asha 308 e o Asha 305.

“Assim como em nossas outras lojas, o consumidor tem uma experiência completa, pois os aparelhos estão conectados à internet e há consultores bem preparados para auxiliar o cliente na escolha do modelo ideal e como melhor aproveitá-lo”, enfatiza Cármine Silvestri, diretor de Varejo da Nokia no Brasil.

As três lojas da marca na em Belo Horizonte têm como franqueado o grupo Águia que possui outros pontos de venda da Nokia nas cidades de Natal, São Luís, Belém e Rio de Janeiro. Além dessas regiões, a Nokia possui mais de 30 lojas e quiosques em outras capitais como São Paulo, Recife, Goiânia, Salvador, Brasília e Manaus.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina