Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Lançamento da Multilaser, MP3 Boombox permite curtir com alta potência sonora as músicas do celular, iPod, tablet, pendrive e cartão de memória

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Para oferecer total liberdade aos apaixonados por música, a Multilaser lança o MP3 Boombox, um completo sistema de som 5 em 1 com potência de 15W RMS e conexões compatíveis com a maioria dos dispositivos eletrônicos.

Com a novidade, o usuário poderá curtir em todos os lugares – em casa, na praia ou no campo – e com total qualidade sonora, as músicas gravadas em celulares, iPods, tablets, notebooks, cartões de memória SD e mini SD e pendrives. Além disso, o aparelho sintoniza rádio FM com sintonizador digital giratório e autobusca, função que localiza e memoriza automaticamente as rádios locais.

Bivolt e com belo design, o MP3 Boombox tem display digital, saída P2 3.5mm para fone de ouvido e destaca-se pelo som sem distorções e com excelente equilíbrio de graves e agudos. O preço sugerido é outro grande atrativo: apenas R$ 99,90 (valor para o consumidor e válido até o final de fevereiro de 2013).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina