Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Lançamento da Multilaser, Viva-voz automotivo Bluetooth permite falar no celular ao volante com segurança e sem o risco de multas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

 
Que tal falar ao celular enquanto dirige sem comprometer a segurança ou correr o risco de ser multado? Isso é possível com o Viva-voz Bluetooth, que acaba de ser lançado no país pela Multilaser.
 
Com 7 horas de autonomia para a conversação e até 30 dias em modo de espera sem necessidade de recarga da bateria de lítio, o aparelho é compatível com todos os celulares e tablets com a tecnologia Bluetooth do mercado – entre eles o iPad e o iPhone, da Apple.
Basta sincronizar os dispositivos e começar a utilizar, ficando livre das principais preocupações de quem utiliza o celular no carro. Portátil, o viva-voz automotivo da Multilaser possui design moderno, presilhas para prender no quebra-sol e conta com botões para atender/desligar e controlar o volume das chamadas.
 
 
 Outra vantagem é o preço de lançamento, apenas R$ 119,90 (valor médio para o consumidor e válido até o final de março de 2013).
´
Características técnicas:
. Bluetooth V 3.0 + EDR Classe 2
. HFP v1.5 e suporte a HSP v1.1
. Faixa de freqüência RF: 2.402-2.480GHz, 2.4G
Banda ISM
. Sensibilidade de recepção: -91dBm, TX Power
Max 4dBm
. Potência de saída Alto-falante: 1.5W
. Bateria 750mAh Li-Polymer (BL-5B)
. Saída adaptador Carregador: DC 5V & 500mA

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina