Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Inédito no mercado, MP3 Dock, da Multilaser, recarrega e reproduz músicas do iPhone e é compatível com dispositivos de outras marcas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013



A Multilaser está com um lançamento inédito no Brasil para usuários do iPhone 4, iPhone 4S e iPod: o sistema de som 5 em 1 MP3 Dock.

Este é o primeiro aparelho do mercado que une as funções de dock station (que recarrega e permite escutar as músicas dos produtos da Apple) com as de um MP3 Player. Com entradas USB, mini SD e auxiliar, a novidade reproduz também as músicas de celulares de outras marcas, notebooks, cartões de memória, pen drives, entre outros dispositivos.

A novidade da Multilaser destaca-se ainda pela alta potência sonora, de 8W RMS, pelo design moderno e por contar com rádio FM com display digital.
Bivolt e equipado com bateria de lítio recarregável e removível, o aparelho pode ser levado com praticidade para todos os lugares. 

O preço de lançamento é outro grande atrativo: apenas R$ 99,90 (valor médio sugerido para o consumidor e válido até o final de abril de 2013). Acompanham a novidade: cabo auxiliar, cabo USB e carregador.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina