Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lança dois modelos de Smart Cover para iPads 2 e 3

quarta-feira, 6 de março de 2013

Usuários de iPads 2 e 3 agora podem contar com dois modelos de smart cover da Multilaser para proteger seus aparelhos. Os lançamentos contam com acabamento e qualidade similar aos originais e preço bem mais em conta.
 
Feitas de poliuretano e micro?bras, as Smart Covers Multilaser contam com conexão magnética que liga e desliga os aparelhos.  Além de protegerem os iPads, podem ser usadas como suporte para facilitar a digitação e a visualização da tela.
 
São duas as versões do produto: 3 em 1 e 4 em 1. A Smart Cover  iPad 2 e 3 protege, pode ser usada como suporte e, automaticamente, faz o iPad hibernar quando a capa está sobreposta à face LCD e voltar a ativa ao ser removida.
 
Já a versão Smart Cover iPad 2 e 3 Double Side desempenha as mesmas funções e vem acompanha por um atrativo extra: uma capa traseira para aumentar a proteção do iPad.
Disponíveis na cor cinza, os produtos têm preços sugeridos de, respectivamente, R$ 59,90 e R$ 79,90 (valores médios para o consumidor e válidos até o final de abril de 2013).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina