Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Smartphones Nokia Lumia oferecem ao público uma viagem inesquecível

terça-feira, 30 de abril de 2013


A Nokia inicia a campanha "Nokia TRIP", no Shopping Morumbi, em São Paulo. Durante dois meses, o público poderá conhecer e experimentar os novos smartphones Nokia Lumia com Windows Phone 8, que estarão disponíveis em uma experiência única no espaço de 25m² instalado no piso Lazer.
Ao chegar no estande, o visitante é convidado a entrar em um carro, equipado com smartphones Nokia Lumia 920, para fazer uma viagem por São Paulo e conhecer todos os diferenciais dos produtos da Nokia. De forma lúdica e divertida, o visitante poderá ter a experiência real de uso do aparelho e interagir com as funções de mapas, localização e câmera.
Fora do carro, estarão disponíveis para experimentação os produtos da Nokia que tornam a experiência dos smartphones Nokia Lumia mais divertida e eficiente, como fones de ouvido, caixas de som e carregadores sem fio. Além disso, também será possível testar a integração do Windows Phone 8 com diferentes plataformas da Microsoft, como tablets e computadores com Windows 8, e videogames Xbox 360.
A Nokia também preparou uma promoção especial na loja Fast Shop do Shopping Morumbi. Ao comprar o Nokia Lumia 820, o cliente ganhará de brinde* uma capinha compatível com a tecnologia de carregamento wireless preta e um carregador Nokia DT-900.
*Promoção válida enquanto durarem os estoques.

Imprimir Salvar como Pdf

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Cláudio muito legal seu blog com excelente conteúdo gostaria de parabeniza-la e desejar sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

Cláudio Martinez disse...

Obrigado Rodrigo, sucesso para você também.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina