Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia inaugura mais duas lojas na região Nordeste

segunda-feira, 1 de julho de 2013

São Paulo, 1° de julho de 2013 – A Nokia continua com sua estratégia de expansão de pontos de venda por todo Brasil e inaugura nos próximos dias mais duas lojas físicas da Nokia no Nordeste, uma no Maceió Shopping (Maceió-AL) e outra no Shopping Rio Mar Aracajú (Aracajú-SE).
Com 70m²  e 40m² respectivamente, as lojas oferecem ao consumidor uma experiência completa dos aparelhos na escolha do modelo ideal. Todos os aparelhos das linhas Nokia Lumia e Nokia Asha, além de acessórios como capas coloridas e carregadores sem fio, ficam expostos para experimentação.
“Com as novas lojas, vamos levar para mais duas cidades do Nordeste o conceito dos novos aparelhos Lumia e Asha, da Nokia, que trazem uma experiência totalmente diferente do que existe no mercado”, afirma Cármine Silvestri, diretor de Vendas da Nokia Brasil.
As duas novas lojas têm como franqueado o grupo Newcom que possui outros 8 pontos de venda da Nokia nas cidades de Salvador, Itabuna e Feira de Santana. Além dessas regiões, a Nokia possui mais de 35 lojas e quiosques em cidades como São Paulo, Recife, Goiânia, Salvador, Brasília e Manaus.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina