Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Novidade da Multilaser, Smartphone Orion tem função modem 3G, tela touchscreen de 3,5" e aceita dois chips

quarta-feira, 10 de julho de 2013

A Multilaser lança o Smartphone Orion, mais uma novidade da marca para consumidores que buscam um aparelho completo e com ótima relação custo-benefício.
 O novo smartphone da Multilaser permite ficar conectado e acessível o tempo todo, já que pode receber dois chips ativos simultaneamente e oferece conexão à internet via Wi-Fi ou 3G. Também possui a função modem, para compartilhar a conexão 3G com qualquer dispositivo via Wi-Fi.
Equipado com sistema operacional Android, permite baixar diversos aplicativos e compartilhar arquivos com mais velocidade devido ao Bluetooth 4.0. O aparelho destaca-se ainda pelo design moderno, com direito a tela LCD touchscreen de 3,5” HVGA (480 x 320), câmera 2.0MP  e sensor de rotação de tela.
 Com o Smartphone Orion, o usuário pode acessar a internet com velocidade, se comunicar com os amigos pelas redes sociais, curtir as músicas e vídeos favoritos, filmar com áudio, fotografar, jogar os games favoritos e muito mais.
 O aparelho aceita cartão micro SD de até 32GB e vem equipado com processador 1.0 GHz. Preço sugerido: R$ 299,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de agosto de 2013).


Principais características
. Dual Chip
Android
. Processador 1.0 GHz
. Touchscreen 3.5” HVGA (480 x 320)
Câmera 2.0mp
Quadriband
. Internet 3G
. WI-FI
. Função Modem 3G
. Bluetooth 4.0
. Compatível com cartão Micro SD de até 32GB

Imprimir Salvar como Pdf

63 comentários:

Unknown disse...

olá, tenho um cel orion, o mesmo tem boa aplicatividade, pois desde 2 meses que vinha usando a internet com a vivo on e funcionava muito bem, apesar de nunca conseguir instalar o whats app, porem desde ontem q não consigo de jeito nenhum acessar a internet. gostaria que se possível alguem me desse algum auxilio com esse problema se é configuração do aparelho ou oq?

Unknown disse...

Prof. João Victor Favaro faça o seguinte : dessa a barra de notificações do seu aparelho em seguida abilite a aplição ( dados )

Anônimo disse...

eu tenho um e e mt bom

Nicole disse...

Eu tenho um orion bom d+so q o wi-fi nao da autenticacao mim ajude obr

Anônimo disse...

Comprei um desses hj,liguei pra vivo pedindo a configuraçao da internet e eles me disseram que eles n tinham nenhuma configuraçao da multilaser! E agora o que eu faço?

Anônimo disse...

eu tenho um orion, mais não consigo baixa nenhum aplicativo como eu posso resolver

Anônimo disse...

Queria saber se a bateria desse celular aguento muito tempo com a carga ..
Gostei das funções dele mas estou com medo de comprar e ter problema com isso ..

Anônimo disse...

Celular pessimo, trava toda hora, não aceita instalação de aplicativos e reinicia sozinho. Ainda estou tentando achar algo bom nele!

Unknown disse...

como atualizar os aplicativos nesse celular se a mensagem que temos é que o aparelho não tem memória suficiente para armazenar todas suas funções, nem mesmo permite que seja salva no cartão USB, preciso de informações por favor me ajude tem algo que possa ser feito nas funções dele para os aplicativos serem instalados no cartão de memória? Se tiver por favor me oriente. Obrigado.

Anônimo disse...

quero saber como faço para salvar os aplicativos no cartão USB pois na memória do aparelho está dizendo que não é possível porque a memória do celular é insuficiente. por favor me oriente o que devo fazer. Obrigado.

Unknown disse...

como faço para instalar os aplicativos no celular pois o mesmo diz não ter espaço suficiente nem posso fazer isso transferindo para o cartão de memória porque não tem a opção de salvar os aplicativos no cartão de memória me sinto enganada lesada pela propaganda enganosa dessa marca de aparelho me explique o que devo fazer para poder usar as funções do aparelho que possibilite o uso de todos aplicativos que ele oferece

Unknown disse...

adquiri um há 02 dias. O wattsap funciona bem e por, enquanto, não tive problemas de travar... contudo achei ele um pouco lento para funcionalidade dos apps. A bateria também não é muito duradoura. Cerca de 24 horas sem muito uso do wi-fi.

Unknown disse...

Pessimo. Trava toda hora e sim, ele reinicia sozinho. A entrada do USB é muito sensivel e quebra com facilidade, é muito lento e apesar do Android ser 2.3.7 exitem aplicativos antigos que dizem nao ser compativel ao sistema operacional. Estou me sentindo lezada até o galaxy y da samsung é melhor. Se for a maneira de configuraçao, por favor me axilie pois a propaganda aparenta ser de um aparelho muito bom.

Anônimo disse...

Alguem Ai Pode Mim ajudar reinenciei e agora o celular nao ta ligando direito so fica passando o nome multilaser .. Alguem pode me ajudar

Anônimo disse...

Peço ajudar pq n consigo baixar nada ! n consigo baixar o whatsapp,e descarrega muito rapido ! pensei que o aparelho fosse melhor . pela propaganda poderia ser melhor ! como eh que os consumidores vam confiar na marca ....

Unknown disse...

acabo de adquirir um smarttfone orion multilaser e estou com um problema a bateria descarrega muito rapido, mesmo sem usar a internet so dura um dia

Anônimo disse...

Galera alguém por favor me ajuda eu preciso de ajuda mt urgente seguinte eu tenho esse aparelho porem n funciona o 3g sempre fica um E e eu queria q ficasse 3G ou aquele H poxa E eh mt de vagar quase para sou acostumado com minha wifi de 35 mbp/s uso esse Ezinho ai vish da moh raiva como ativo o 3g dele?

marcos disse...

ai galera para atualizar o whatsapp e só desistalar o stagran

Anônimo disse...

Pessoal comprei um smarttfone orion multilaser do branco e ele veio com o whatsapp com erro pedindo para ajustar a data coloco horário de Brasília e não funciona, tentei desistalar e não consigo, pois o campo fica sem opção.

Se alguém passou por isso e quiser ajudar favor postar... Grato!!!

VANN disse...

tambem t com o mesmo problema a hora ta certa mas so dar ajustar hora e data no whats jja resetei i nda]

Anônimo disse...

como faço para instalar os aplicativos no celular pois o mesmo diz não ter espaço suficiente nem posso fazer isso transferindo para o cartão de memória porque não tem a opção de salvar os aplicativos no cartão de memória me sinto enganada lesada pela propaganda enganosa dessa marca de aparelho me explique o que devo fazer para poder usar as funções do aparelho que possibilite o uso de todos aplicativos que ele oferece

Unknown disse...

Baixei um aplicativo pra mim auxiliar nas corridas e nos treinos e ele não ta conseguindo ler o gps alguem pode mim dá essa força aí?

Anônimo disse...

É horrível esse celular o meu num tem nem um mês e o touch screen ta uma bosta já !!

Anônimo disse...

Cara o meu Reinicia sozinho trava os apps ñ tem espaço suficiente se eu atualizo um app o celular dobra o peso perde velocidade, E tb ñ tira Screenshots que e uma função que necessito bastante no Dia a Dia posso dizer que estou extremamente insatisfeito com o aparelho.

Anônimo disse...

EAE GALERA VENHO PEDIR AJUDA MEU CELULAR MULTILASER ORION NAO SALVA MEU DOWNLOADS NO CARTAO SD... SÓMENTE NA MEMORIA DO CELULAR.... SE ALGUEM PODER ME AJUDAR OBG DESDE JA ...... SÓ QUERE QUE MEUS DOWNLOADS SEJAM SALVOS NO CARTAO SD

Unknown disse...

Eu tenho um desse. O meu não pega internet de jeito nenhum, não sei mas o que fazer, mudo as configurações é a mesma coisa. Já liguei para minha operadora e disseram que não tinham as configurações da internet do meu aparelho, mandaram eu ligar para o fabricante, agora como é que eu vou fazer isso? Como resolver esse problema?

Anônimo disse...

O meu ñ tem dois meses de comprado, e o touch sreen ñ funciona e pra completar coloquei a senha padrão, resultado ñ vou a lugar nenhum, será que a loja se responsabiliza a troca por outro?

Unknown disse...

tenho 2 celulares orin mas nao funciona trava todo tempo quando vai fazer ligaçao nao abaixa nada e nao entra nas redes social ja tive 4 celular multilaser e nao tive sorte todos nao prestam ja cansei de entrar em contato com a empresa e nada :(

Unknown disse...

Ola eu tenho um M5 e ele não funciona o whats pela Internet 3g . Só pelo Wifi oq eu posso fazer ?

Anônimo disse...

o cel. é bom só que o meu de uns tempos pra cá naun quer ligar e nem carregar ' gostaria mto de saber como resolver isso

DANIELZIU PRO EXPERT disse...

anônimo da um reset que ele volta ao normal
taí ensinando no youtube blz, segue os passos, tem erro não, o meu deu certo por ai, flw espero ter ajudado!

Anônimo disse...

comprei esse aparelho PURA PROPAGANA ENGANOSA , qual quer outro e melhor que esse . meu wifi e meu 3g nao pega de maneira nenhuma , eles ja vem com WHATSAPP , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER . E NAO AINDA E IMPEDIDA DE DESINSTALAR .

Anônimo disse...

Eu me arrependi dar 349$ nisso! Ele esta dando varios defeitos em usuarios q o compram o meu deu defeito e troquei por outro.

marisa joenck disse...

TENHO ESTE CELULAR MULTILASER ORION..MAS NÃO CONSIGO FAZER O MODEM FUNCIONAR..ALGUÉM SABE ? AGUARDO RESPOSTA..OBRIGADA.. MJOENCK

jogos do momento disse...

como uso o moudem do celular orion?

Unknown disse...

O meu trava e muito lento o que fazer?

Unknown disse...

Eu passei o meu e peguei o l3 recomendo q vcs fassam o mesmo

Unknown disse...

eu tenho um tmbm, e só consegui instalar 4 aplicativos.é assim mesmo ou tem algo errado?

Anônimo disse...

eu tirei a bateria do meu celular em quanto tava carregando e nao liga mais o q q eu faço

Unknown disse...

o meu não tem espaço e ñ baixei nem um aplicativo

Anônimo disse...

Somos dois!!!! Ñ consigo fazer nada esse cel eh uma bosta.

Anônimo disse...

Me desculpe dizer mas existe um jeito dom de colocar os aplicativos para instalar no cartao de memoria. 1- va em configurações. 2- Deppis va em aplicativos e clique em local de instalação e escolha cartao de memoria. E pronto

Unknown disse...

NÃO Presta,
Empresa Multilaser eu NÃO indico..
Comprei um Celular Multilaser Orion...
enviei o celular para conserto...nem arrumam nem me devolvem o aparelho.
comprei faz mais de 3 meses e nunca usei!
Descaso...não é confiavel esta Multilaser!

Anônimo disse...

Eu tenho um cell multilaser orion, e fucionar Muito Bem O Drive aceita No Pc.
O Processador de 1.0 GHz suporta varios aplicativos, O sistema Operacional dele e Otimo e é super Facil de Mexer!

danielle disse...

Oi VC tira a bateria os dois chips e deixa 5minutos depois coloque tudo e VA em atualizar tudo e tira das atualizações altomaticas

Anônimo disse...

Comprei um smartphone e noa consigo usar o whatsapp, pede que atualiza mas não é possível fazer essa atualização, estou muito arrependida da compra, não indico pra ninguém.

Unknown disse...

como faço para arrumar data do whatsapp que fica pedindo??

Anônimo disse...

BOM DIA GALERA TIVE POBLEMAS COM APARELHOS DA Multilaser ENVIEI O TEL E ELES ME ENVIARAM ESSE ORION P 3181 NAO TO NADA SATISFEITO COM ELE POIS A CAMERA NAO VALE NADA PELO PREÇO DESSE APARELHO PODERIA SER MELHOR, SOBRE A QUESTÃO DO WHAT E SÓ ATUALIZAR E PRONTO FUNCIONA.

Unknown disse...

Gente horrível, todos os problemas acima listados ocorre comigo, trava, reinicia sozinho, memória super curta, as vezes trava e eu perco ligações... triste! Não comprem!

Unknown disse...

O meu cel. também é um Orion,porém ele ñ responde aos meus comandos,ñ acessa o MENU e etc.é meio que uma pani.Oque eu faço?

Anônimo disse...

Como faço para tirar print no multialzer orion ? O meu e branco

Unknown disse...

Celular mais que horrível, me arrependi de ter comprado o meu, não recomendo gente

Anônimo disse...

Eu tambem tenho um orion ele e ate razoavel, ate liga o wifi ai ele se revela, ele fika louko faz tudo sozinho liga o wifi e desliga sozinho abre os aplicativos tudo sozinho.... e pior q pai de santo, ele baixa uma coisa ruin nele

Anônimo disse...

Se o whatsapp e está dando que tem que atualizar hora e data é muito fácil arrumar é so entrar no play store e atualizar o whatsapp.

Anônimo disse...

Gente eu vejo as fotos no face e quero salvar mas não sei como alguém pode de falar como faço pra salvar ?

Anônimo disse...

També passei por isso, e nao consegui resolver. Nada nesse celular funciona direito. Whats app, discador, gerenciamento de aplicativos, galeria, demora pra responder os comandos (quando responde).simplesmente uma merda

Anônimo disse...

como hago para conectarme con la señal 3g movistar

Anônimo disse...

Esse celular não presta se eu sube-se disso não teria gastado R$ 750,00 reais nessa bosta

Anônimo disse...

como tirar print alguem pode mim falar

Anônimo disse...

Este telefone r uma desgraça ...n consigo fzer nda cm ele...nem print consigo fzr...vai tnc

Unknown disse...

comprei um tablete desta marca multileiser ,alegria foi so da compra pois o mesmo funcionou 2 dias e para piorar fui na loja fujioka e o gerente me mandou pegar decendo e procurar meus direitos me sentindo um lixo fui ao procom eles me orientou a encaminhar o mesmo pelos correios com um porte pago pela referida empresa ,foi e espero que fique por la por mais de trinta dias para eu pegar o dinheiro de volta espero que ajude a dica final lojas para atender o criente nesta hora e as casas Bahia ,fujioka saia correndo se o objetivo for proucurar apoio depois de uma compra frustante

Anônimo disse...

Alguem me ajuda comprei um cllr mutilaser Orion ai qndo liga o WiFi do cllr ele reinicia sozinho e não liga o WiFi.

Unknown disse...

Tenho um multilaser e simplismente os aplicativos instalados náo funcionam.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina