Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

PRÁTICO E PORTÁTIL: MULTILASER INOVA E LANÇA MINI PROJETOR

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ter acesso fácil e rápido a arquivos, informações, vídeos e fotos é, sem dúvida, mais do que uma mania. Cada vez mais, a mobilidade passou a fazer parte do cotidiano das pessoas. 
Neste contexto, a Multilaser inova e apresenta o Mini Projetor Portátil, que conectado a um computador possibilita assistir filmes, vídeos, exibir slides e, até mesmo, fazer uma apresentação no trabalho ou na escola.

O aparelho pode ser usado tanto no modo projetor – no qual a imagem equivale a uma tela de 64 polegadas –, como no modo música, para a reprodução de sons em MP3 no alto-falante integrado. Prático e versátil, o Mini Projetor Multilaser possui um design moderno e acabamento em black piano, além de ser  fácil de manusear devido seu tamanho compacto.
Além disso, a Multilaser dispôs uma entrada para cartão micro SD, que possibilita a visualização de fotos e vídeos sem a necessidade de uma conexão com um computador. O lançamento vem com uma bateria de lítio, que oferece maior mobilidade e fonte de luz LED, com vida útil de 10 mil horas. Preço sugerido R$ 799,00.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina