Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

WeChat lança stickers do Neymar

terça-feira, 19 de novembro de 2013

O WeChat, aplicativo de comunicação social mobile, é conhecido por ter uma Loja de Stickers com diversos stickers especialmente desenhados para os usuários. Com a chegada da nova campanha do app que conta com a participação de Neymar, nada mais justo do que criar um Sticker em homenagem ao astro do futebol, para que todos os WeChatters possam se expressar com a figurinha de seu grande ídolo!





Além do Sticker do Neymar, a Loja de Stickers do WeChat está com uma coleção especial de stickers que podem ser baixados pelos usuários com apenas alguns toques. E o WeChat está sempre oferecendo aos seus usuários coleções grátis de Stickers em comemoração a várias datas durante o ano!




E não apenas Stickers, o WeChat oferece também aos seus usuários uma seleção especial de emoticons que podem ser utilizados por qualquer pessoa que tenha o aplicativo. E não estamos falando apenas daquelas carinhas que encontramos em qualquer teclado de celular: os emoticons do WeChat possuem desenhos exclusivos e alguns têm inclusive recursos de animação e garantem a surpresa de quem os recebe!


O Neymar também está lançando a sua Conta Oficial do WeChat (ID: neymarjroficial), um canal aberto onde ele divulgará as suas notícias e novidades e também receberá mensagens de seus fãs. Para seguir a Conta Oficial, procure pelo WeChat ID ou escaneie o Código QR abaixo.



Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina