Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nextel amplia portfólio com o lançamento do MotoG

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ampliando seu portfólio de aparelhos, a Nextel passa a comercializar o aparelho Moto G, da Motorola  Mobility, pelo preço de R$ 199, atrelado ao plano Smart 300 com 3GB de dados, 300 minutos de ligações locais para qualquer operadora, SMS ilimitado e ligações locais gratuitas à noite e nos finais de semanas.
“Estamos com um valor diferenciado para o MotoG, comparado ao mercado. Queremos oferecer cada vez mais produtos e serviços competitivos, encorajar os consumidores a ousarem e experimentarem a qualidade dos serviços de Internet móvel rápida da Nextel, que agora é compatível com qualquer aparelho 3G do mercado", explica George Dolce, vice-presidente de Marketing da Nextel.
Dessa forma a operadora mantém seu compromisso de oferecer os melhores serviços e smartphones inovadores como forma de fidelizar os atuais e conquistar novos clientes. O dispositivo Moto G faz parte da nova fase da Nextel que vem ampliando o seu portfólio.
O Moto G conta com Tela HD brilhante de 4,5 polegadas - a mais nítida de sua categoria – que proporciona uma melhor visualização de filmes, fotos, chats com vídeo e muito mais, 8GB de memória interna, processador quad-core Qualcomm® Snapdragon™ 400, que oferece ao usuário a execução perfeita de múltiplas tarefas e diversão total com navegação, vídeos, jogos, e uma bateria que dura o dia inteiro. O aparelho vem com Android™ 4.3 Jellybean, com garantia de atualização para Android 4.4 KitKat no início de 2014. Com um design curvo e elegante, que se encaixa de forma superconfortavel em suas mãos, o Moto G é ideal para quem quer estar sempre conectado.
Para conferir mais informações sobre os planos de internet móvel disponíveis na cidade, acesse www.nextel.com.br.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina