Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Lumia 930 chega ao Brasil com ação de “Compre e ganhe”

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A Microsoft Devices inicia as vendas do Lumia 930 no Brasil a partir de amanhã. Fabricado em Manaus, o smartphone top de linha possui compatibilidade com rede 4G e combina tecnologias de ponta da Microsoft e da família Lumia com o que há de mais novo em experiência de foto e vídeo, incluindo câmera PureView com sensor de 20 megapixels.
 Com o sistema operacional Windows® Phone 8.1, o usuário terá ainda uma experiência única e integrada com outros dispositivos, como o tablet Lumia 2520, o vídeogame Xbox, notebooks e desktops, além de acesso aos novos recursos como central de notificações, teclado para digitação rápida Word Flow, etc. “A nova versão da plataforma facilita ainda mais o acesso remoto, uma vez que disponibiliza contatos, arquivos e ferramentas, possibilitando maior produtividade e mobilidade”, reforça Clarissa Lettieri, gerente de produtos da Microsoft Devices.

Desenvolvido em alumínio e policarbonato, o lançamento exibe design premium e elegante aliado à tela ClearBlack curvada de 5’’ full HD OLED para melhor visualização até em ambientes com alta luminosidade e Corning Gorilla Glass 3.
Para garantir um alto desempenho e melhor aproveitamento durante a execução de aplicativos, jogos, música, uso da Internet e serviços integrados da Microsoft, o Lumia 930 traz processador Snapdragon 800 quad-core de 2.2GHz, memória RAM de 2GB e memória interna de 32GB, além de 15GB de armazenamento na nuvem gratuitamente no OneDrive. 
Dando continuidade ao lançamento de produtos de alta tecnologia de imagem, o novo smartphone oferece experiência superior para fotos e vídeos com câmera traseira de 20 megapixels, tecnologia PureView, estabilização óptica de imagens, lentes Zeiss e câmera frontal HD de 1.2 megapixels. Além disso, os quatro microfones direcionais de alta performance e tecnologia Rich Recording garantem excelente qualidade de áudio em  Dolby Surround Sound.
 Outra vantagem é a bateria de 2420 mAh com duração de até 18 dias em modo de espera, garantindo ainda mais tempo para o usuário clicar em muitas fotos com o Nokia Camera, editá-las no novo Estúdio Criativo com diversas opções de filtros e compartilhá-las usando apps como o Storyteller e o Instagram. Além disto, o Lumia 930 é compatível com tecnologia de carregamento sem fio já integrado ao aparelho.
 Promoção*
Para celebrar a chegada do aparelho ao mercado brasileiro, os mil primeiros consumidores que adquirirem o Lumia 930 nas lojas físicas e quiosques da Nokia ou naLoja Online Nokia receberão como brinde a exclusiva e moderna caixa de som MD-12 nas cores branca ou amarela, de acordo com a disponibilidade do estoque. O acessório também será vendido separadamente ainda neste trimestre com mais duas opções de cor: laranja e verde com preço sugerido de R$ 199.
 O preço sugerido do Lumia 930 é de R$ 1.899 e está disponível no Brasil nas cores preta e branca. O smartphone também será vendido, em breve, pelos principais varejistas do país.
Para baixar as imagens do produto, clique no link:  http://conversations.nokia.com/press/product/nokia-lumia-930/

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina