Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

NewLink e OEX unificam-se para fortalecer presença no mercado brasileiro de eletrônicos e acessórios para informática

sexta-feira, 8 de maio de 2015



NewLink e OEX, duas das empresas mais dinâmicas no mercado de eletrônicos e acessórios para informática, anunciam acordo defi­nitivo de aquisição e distribuição exclusiva da marca NewLink, principais executivos e escritório na China.

As marcas passam a ser administradas pela NewEx, sob o comando de Marcelo Sztajn e Leandro Murachovsky, e se tornam parte integrante do grupo Sertic. Com a aquisição, o Grupo Sertic pretende aumentar seu faturamento neste segmento acima de 400%.
A Sertic, fundada em 1964, é sinônimo de qualidade e comprometimento. Consolidou-se no segmento papeleiro como uma das mais importantes importadoras do país e hoje investe também em outros segmentos de mercado.

Com este acordo, ganha-se segurança em desenvolvimento mercadológico. Afinal, os mercados de atuação de cada uma das marcas se complementam: com mais de cinco anos, a NewLink está presente nos grandes magazines, revendas e lojas especializadas, enquanto a OEX, nos últimos dois anos, marca presença no ramo de papelaria, bazar, distribuidores e corporativo.

Isso garantirá uma cobertura em todos os segmentos de mercado, contando com um portfólio de mais de 400 itens (entre tablets, sons automotivos, filmadoras esportivas, acessórios para tablet e celular, periféricos para computadores, notebooks e Smart TVs, caixas de som, etc.), além das parcerias com a Sony (para pilhas, mídias e powerbanks) e Case-Mate (para capas de smartphones e tablets). Atentos às demandas mundiais, design inovador e tendências tecnológicas continuam como pontos essenciais para compor as linhas de produtos.

A infraestrutura e os processos internos também passam por mudanças positivas: todas as operações serão realizadas a partir de São Paulo para atender o território nacional, garantindo preços ainda mais competitivos, agilidade nas entregas e melhorias nos processos de assistência técnica, tanto para revendas, quanto para consumidores ­finais.
Essa parceria surge em um momento estratégico e se revela de suma importância para que as duas marcas sigam em pleno crescimento saudável. A nova fase é fortemente celebrada ao aliar valores e somar experiências em uma sinergia que garante um novo impacto de mercado.

NewEx
Marcelo Sztajn marcelo.sztajn@newex.com.br

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina