Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

6 anos de ausência, ainda tem espaço para blog de tecnologia?

segunda-feira, 3 de maio de 2021

 Em julho próximo, completa 6 anos desde a ultima postagem feita aqui no blog, tanta coisa aconteceu nesse período, tantas mudanças e evoluções ocorreram com a tecnologia móvel que ainda não sei nem por onde ensaiar uma volta.

Deixei o blog de lado devido as demandas da minha vida profissional, afinal de contas era no emprego da vida "real" que eu ganhava meus rendimentos, pagava minhas contas e cuidava de minha família, trabalhando 10 horas por dia não sobrava tempo e disposição para pesquisa de conteúdo, e sendo assim foram quase 6 anos em off.

Agora que estou em nova empreitada profissional e agora com mais tempo livre posso dedicar um pouco de atenção a este blogue que começou em 2008 como um passa tempo e por alguns anos colhi bons frutos.

Agora preciso remodelar o layout do blog e bolar um modo de postagem de conteúdo de qualidade, afinal de contas, com tantos Youtubers, digitais influencers e coisas do tipo que prender a atenção do leitor por alguns minutos de leitura não é coisa fácil, o bom é que tem muito material para desenvolvimento de conteúdo. Ate a próxima!

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina