Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Claro 3G - Cadê o upload e a estabilidade da rede?

terça-feira, 29 de abril de 2008

O rodrigo do blog rodrigostoledo.com postou hoje a segunda parte dos testes que ele esta fazendo com a rede 3G da claro desta vez e sobre o upload e a estabilidade da rede
leia a baixo as impressoes dele e os resultados

A velocidade de conexão da internet móvel da rede 3G da Operadora Claro realmente melhorou na minha região de utilização, apesar de ter apresentado alguns momentos de instabilidade e quedas no dia de hoje. Estou navegando com downloads na faixa de 1000kbps, o que é realmente uma velocidade excelente, entretanto a taxa de upload está estacionada nos 55kbps, lembrando que o upload nesta mesma região chegava fácil em 300kbps.

O download já melhorou, mas a estabilidade ainda está apenas razoável e o upload está muito ruim. Espero que as coisas continuem melhorando e em breve a conexão fique realmente perfeita.

Hoje o sistema está muito instável, apresentando grandes variações de velocidade de download e upload, sendo que em muitas vezes o sinal simplesmente desaparece.

Depois destes dois testes a conexão travou por um longo período, e eu só consegui voltar a usar depois das 13:00hs! Como estão as velocidades de dowload e upload em sua região?

by rodrigostoledo

Imprimir Salvar como Pdf

3 comentários:

Diego Contezini disse...

Em que região foi feito este teste? Qual Cidade? Seria legal adicionar isso ao post!

Anônimo disse...

Uso o 3g da Claro aqui na capital de São Paulo fazem mais d 6 mêses mais cerca d uns 2 mêses deu uma boa melhorada estou aqui no bairro da Lapa e tenho mto variação de velocidade quedas hj em dia poucas perto do começo qdo lançou, as vezes levo ele para o interior em uma cidade q não tem 3G e mesmo la chegou a pegar 200 a 500 kbps

Anônimo disse...

Sou wagner moro em ribeirão preto aqui tem 3G.
estou com o mesmo problema do upload.... para download esta muito bom.... mas para upload,,,, Jogos etc... nao funciona nada..... aqui ta 24kbs para upload...... ja enviei varia reclamações,,,,, e hj eles falarm q vao mandar alguem responsavel por essa area da tecnica me ligar.......... entao nao sei oq fazerpor enquanto,,,,, estou de maos atadas na espera ,,,,,

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina