Claro estréia Vídeo Atendimento 3G
quarta-feira, 28 de maio de 2008
às 6:39 PMA Claro estreou o Vídeo Atendimento, serviço de atendimento ao cliente de 3G realizada pelo celular com áudio e vídeo.
Os atendentes estão disponíveis das 8h à meia-noite para atender aos clientes por videoconferência, pelo celular 3G. Podem tirar dúvidas e pedir informações referentes aos serviços da Claro. Os atendentes foram treinados também para auxiliar os clientes surdos, usando a Linguagem Brasileira de Sinais (Libras).
Para utilizar o Vídeo Atendimento 3G, é preciso fazer uma videochamada para o número *34 – o aparelho precisa ser 3G e ser compatível com videochamadas. Há 10 aparelhos no portfólio da Claro compatíveis com o serviço.
O custo do Vídeo Atendimento é de 60 centavos por minuto. Inicialmente, o serviço é voltado apenas para pessoa física, mas a Claro pretende oferecer em breve para pessoa jurídica também.
Kátia Arima, da INFO
0 comentários:
::Regras para Postagem::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.
OBS: Os comentários não refletem a opinião do editor.