Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Claro estréia Vídeo Atendimento 3G

quarta-feira, 28 de maio de 2008

A Claro estreou o Vídeo Atendimento, serviço de atendimento ao cliente de 3G realizada pelo celular com áudio e vídeo.

Os atendentes estão disponíveis das 8h à meia-noite para atender aos clientes por videoconferência, pelo celular 3G. Podem tirar dúvidas e pedir informações referentes aos serviços da Claro. Os atendentes foram treinados também para auxiliar os clientes surdos, usando a Linguagem Brasileira de Sinais (Libras).

Para utilizar o Vídeo Atendimento 3G, é preciso fazer uma videochamada para o número *34 – o aparelho precisa ser 3G e ser compatível com videochamadas. Há 10 aparelhos no portfólio da Claro compatíveis com o serviço.

O custo do Vídeo Atendimento é de 60 centavos por minuto. Inicialmente, o serviço é voltado apenas para pessoa física, mas a Claro pretende oferecer em breve para pessoa jurídica também.

Kátia Arima, da INFO

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina