Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Dihitt esse sim mereçe um clik

sábado, 24 de maio de 2008

Bem pessoal uns dias atras eu fiz um post demonstrando minha indignaçao com o sistema automatico de ping e indexaçao de novas noticias do Blogblogs, nao tenho nada contra o blogblogs em si, apenas nao acho satisfatorio o sistema automatizado de atualizaçoes de noticias que eles tem la, mesmo assim acho de extrema importancia para a blogsfera brasileira o Blogblogs como tambem o linkk e alguns outros,mais chega de conversa o motivo desse post e para parabenizar o sistema de ping e postagem automatica do Dihitt,quando cadastrei o meu blog uns 2 dias depois de reclamar do blogblogs pensei comigo mesmo "e outra merda que nao vai funcionar"e para minha alegria felizmente ele funciona 100%, e rapido e preciso com menos de 1 hora de postagem no blog minhas noticias frescas ja estavam la postadas bonitinhas, quando e para reclamar eu reclamo mais quando o serviço funciona a contento temos de reconhecer e parabenizar.
gostaria de prestigiar o Dihitt e toda sua equipe pelo excelente trabalho desenvolvido nesse maravilhoso indexador de noticias continuem assim

Imprimir Salvar como Pdf

3 comentários:

david santos disse...

Olá, Martinezss!
Ainda bem que de quando em vez aparecem coisas boas. Raramente, mas...
Parabéns

@bloggerbrasilis disse...

Tudo bem Martinez?
Postei link na Blogosfera The Blogger (http://luishipolito.wordpress.com) prá ti. Um abraço e sucesso!

Anônimo disse...

É verdade o dihitt está de parabéns tem se tornado uma ferramenta que mais me traz visitas, perdendo apenas para o google.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina