Coca-Cola lança campanha Bluetooth cada vez maior para as Olimpíadas
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
às 8:12 AM
As Olimpíadas de Pequim 2008 que começou na sexta-feira,onde Muitas das maiores empresas mundiais estão a tentar vincular-se com o maior evento desportivo do mundo e a Coca-Cola não é uma exceção, Na verdade eles estão lançando a maior campanha Bluetooth de marketing nunca vista antes.
A Pioco,China's empresa das mais influentes Bluetooth Media , tem milhares de hotspots dentro e à volta dos estádios olímpicos, hotéis, restaurantes, clubes, cafés e outros locais de lazer em Pequim e Xangai para difundir a campanha Bluetooth da Coca-Cola com vídeo comerciais para telefones celulares com Bluetooth abilitados.
Quando consumidores entram num hotspot com Bluetooth abilitado, eles recebem uma mensagem em seu dispositivo, perguntando se eles gostariam de fazer o download de conteúdos de Coca-Cola.
Pioco construiu uma rede que abrange o Centro de Comércio Internacional, Financeiro, Zhongguancun distrito comercial de Wangfujing shopping street e Xidan shopping, área do metro e outros transportes.
Coca-Cola acredita que a campanha irá atingir os consumidores de forma ainda mais intuitiva do que as formas tradicionais de mídia…
via: dailymobile
0 comentários:
::Regras para Postagem::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.
OBS: Os comentários não refletem a opinião do editor.