Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Minha Despedida do Mundo GSM

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Em Primeiro lugar quero pedir Desculpas aos usuários do Blog E principalmente ao meu grande amigo Claudio Martinez.

Estou Oficialmente me aposentando do mundo de Telefonia GSM e TI,

Motivos:
Desgosto com a situação do Brasil No Cenário Mundial de Telefonia.

Tempo: Não tem mais tempo para me dedicar como antes e me atualizar, sou uma sombra daquilo que já fui um dia, e por tanto não sou mais do que um parasita e por tanto não mereço posição de estar coordenando um forum como o GSMMOD ou Ser Co Autor do ALLGSM, porque eu tenho vergonha na cara.

Isso implica parar de entrar em lojas para sacanear vendedores, parar de analisar a situação de empresa x ou y, parar de analisar qualidade dos Produtos e Serviços...

Isso implica numa aposentadoria Temporaria, espero tirar um descanso até o final de 2009. Se tudo ocorrer como eu espero, eu voltarei e vou voltar entrando na bicuda...

Mas se um milagre de natal ocorrer, isso tudo pode mudar.

Um feliz Natal e Ano novo, e até Breve.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina