Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Enquete sobre o novo visual do Blog

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Bom pessoal eu finalmente terminei a mudança no visual do Blog, como não sou nenhum entendido em códigos HTML,CSS JavaScript e configuração de templates, acho que ficou bom ainda mais pelo fato de ter feito todas as configurações do Zero e sozinho, pois após uma mudança mal feita ferrei o template antigo e perdi 1 ano de configurações.

Fiz uma enquete ai ao lado e peço gentilmente que deixe sua opinião pois ela é de suma importância pra mim, sugestões e criticas serão bem vindas desde que não ofensivas é claro.

Imprimir Salvar como Pdf

19 comentários:

Anônimo disse...

pra mim ficou bem legal, tanto no visual como na organização.

Cláudio Martinez disse...

valeu anonimo eu tambem achei que ficou bom, principalmente em relação ao que era antes

Anônimo disse...

eu não gosto muito da cor vermelha, mais ate que o logo ficou bonito, meu voto foi para o Sim,ficou melhor hehehe, pois ficou melhor mesmo.

Cláudio Martinez disse...

valeu Lucas o vermelho já veio no template e em respeito ao autor eu não modifiquei a cor, só os menus de navegação, barra lateral e elementos de pagina.

Anônimo disse...

Caro ALLGSM, ficou muito bom o novo layout. Está muito mais clear, de facil leitura e menos cansativo que o azul (antigo). Parabens! Ramalho;
www.ramalhoblog.com

Cláudio Martinez disse...

valeu Ramalho, eu sei que não ta nem perto do seu heheheheh, mais um dia chego la.

Cláudio Martinez disse...

Peço a quem votou na ultima opção que deixe aqui a dica do que precisa melhorar.

Anônimo disse...

Cara eu sempre dou uma passada aqui para ver as novidades, e te digo com toda sinceridade que o blog ta 100% melhor, bem mais organizado e de facil leitura.
Parabens ta otimó.

Anônimo disse...

Claudio na minha opinião acho que esse fundo branco poderia mudar para um cinza claro e letrar brancas... Não sei é só uma opinião.

Mas com relação a anterior melhorou bastante abraços

Cláudio Martinez disse...

Oi Edbertin eu tambem não gosto de fundo branco, mas antes de fazer qualquer alteração nas cores eu queria ouvir as opiniões para depois então entrar em contato com o autor do template para pedir a ele permissão para alteras as cores originais

Anônimo disse...

Da uma olhada aqui no blog so Alessandro, moderador lá do Forum do Ramalho, dei uma ageitada lá para ele... http://carvalho-n-series.blogspot.com/
Não sei se vc lembra do antigo. mas fuçando lá nas configurações e testando daqui e da li ficou assim bem melhor do que tava...

Cláudio Martinez disse...

eu dei uma olhada lá, eu não cheguei a ver o outro mais esse ta bem organizado, o problema é receber a autorização do autor pra poder mudar mais, ate lá nadaaaaa :((

Anônimo disse...

Fica tranquilo... afinal eu achei chato de fuçar... da pra ler bem ehehhee

Se precisar tamos ae pra dar uns pitacos..

Abraços...

obs: te add no msn, não sei se vc usa.

Cláudio Martinez disse...

opa uso MSN sim só tenho de esperar a boa vontade dele em entrar, pois o servidor aqui ta off já tem mais de 2 horas x(

Anônimo disse...

E a Logo Claudio , vai fazer uma nova?

Abraços

Cláudio Martinez disse...

vou mais não agora

Anônimo disse...

Eu não gostava do fundo azule do menu lateral tudo era muito confuso,assim como esta agora,ficou bem melhor com uma aparência mais profissional.

Pedro Cabral disse...

Ficou bem bacana.. parabens

Cláudio Martinez disse...

obrigado Pedro, com o tempo eu melhoro uma coisinha aqui outra ali, pois mesmo modificando 100% nunca fica perfeito

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina