Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia N83 By Xing-Ling

segunda-feira, 30 de março de 2009


O Nokia N83 vendido pela Solomobi.com, é claro que é falso, não se engane, apesar da interface ser semelhante a usada nos Nokias verdadeiros, esse modelo é apenas mais um MPx da vida com suporte a TV aberta, Dual SIM card, radio FM, uma tela com resolução de 400 × 240 pixels touchscreen WQVGA, uma câmera com sensor de 0,3 megapixels, bluetooth e entrada para fones de ouvido no padrão 3.5mm.




Imprimir Salvar como Pdf

17 comentários:

Unknown disse...

AUEUEAUEHAUEA pow daqui a poku vai ficar mais dificil comprar celular pelo ML, tamanha imaginação....

Cláudio Martinez disse...

Pela quantidade de aparelhos desse tipo no ML, acho que já esta acontecendo.

Anônimo disse...

Engraçado, ate uma copia vagabunda vem com uma capa de neoprene, por que a Nokia não toma vergonha na cara e começa a colocar esse tipo de acessório como item do pacote, já que cobra tão caro pelos seus aparelhos top de linha.

Anônimo disse...

ola amigo estou querendo comprar este aparelho ,vc acha ele melhr que o ifone mp11 ???

Cláudio Martinez disse...

As funções são as mesma de qualquer mp porem o design dele é bem mais agradável nê.

Anônimo disse...

queria saber do manual desse aparelho ...
será que alquem de voce sabe me imformar

Mariane Lima disse...

oi eu tenho um nokia n 83 porem naoa cho a tv nele, e minha cam nao funciona,e querio o manual,teria como me enviar por e mail??ele testa na onfiguraçao de idioma portugues porem tem palavras que ficao em ingues po que sera??Me ajudemmmm
muito Obrigada.

Cláudio Martinez disse...

Mariane, manual para esse tipo de aparelho em PT não existe, o seu possui algumas palavras em inglês pois foi traduzido para português e logico não fica 100%, se o seu possuir a TV isso é facilmente identificado com o botão escrito TV se não tiver, já era, como eu disse esses aparelhos é questão de sorte mesmo.

Anônimo disse...

Tenho um Nokia N83 e adoro, minha TV, minha Web, tudo funciona mto bem, comprei do Ching Ling 13 de Maio em Campinas e estou contente, ja me oferecerão o dobro do que eu paguei, sem saber o quanto eu paguei, só não vendi pq a pessoa queria parcelar em 10 x como nas lojas. Não me arrependi de comprar,e, manual??? Quem precisa??? O que mais sabemos faze é descobrir o que ha de novo nos celulares. E brasilero nunca foi de ler manual!!! Concorda???

Anônimo disse...

Esse modelo N83 tem viva voz?

MARIANE LIMA disse...

mais e sobre a cam mediz algo pois nao funciona pisca mais nao entra nada no pc. obrigada mande o manual por e mail

Anônimo disse...

pq este celulr n83 descarrega rapido a bateria sem eu utiliar o recursos necessarios

Anônimo disse...

o N83 nao possui Tv, quando comprei, a moça ja havia me informado disto, o meu problema é com relação ao barulho da faca que faz toda vez que vai desbloquear o teclado, eu revirei ele todo e nao encontrei uma maneira de desabilitar este barulho... outra coisa que esta dificil de arrumar nele, é se voce adicionar na sua lista um numero exemplo: 2345-6789 e o nome Joao, quando a pessoa te ligar, nao irá aparecer o "Joao" e sim 0112345-6789, tambem nao consegui arrumar, tanto que acabei salvando todos os meus contatos com o 011

Thaís disse...

tenho um N83, n tinha o q reclamar ate hj...so q minha web can n esta funcionando...aparece q esta conectada mas n aparece minha imagem....sera q alguem poderia me ajudar, por favor??sera q eh na configuraçao??obrigado..Thais

Unknown disse...

Olá!Gostaria que alguem me ajudasse quanto ao funcionamento da web can do N83. Tenho o aparelho e ate hoje nao consegui usar a web, sera que o problema pode estar na configuração?Ate aparece qua a web está ligada, mas minha imagem não aparece..não consegui solucionar..alguem pode me ajudar?Grata, Thaís

Anônimo disse...

gOSTARIA DE SABER COMO GAÇO PARA OBTER A CARCAÇA DO APARARELHO N 83, NÃO ACHO EM CANTO NENHUM

Rogerio disse...

tenho um n83 e esta com o microfone sem funcionar eu escuto a pessoa mais a pessoa nao me escuta nao acho o microfone em canto nenhum.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina