Vivo é a primeira operadora a lançar recarga pelo Facebook
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
às 4:06 PMPosted by
Cláudio Martinez
0 Comments
Em uma iniciativa pioneira entre as operadoras de telefonia brasileiras, a Vivo
acaba de lançar o serviço de recarga de créditos para clientes pré-pagos e
Controle por meio de sua página oficial no Facebook.
A Vivo aposta
nas redes sociais como um canal eficiente de relacionamento com o cliente, seja
pelo Twitter, Facebook, Blog ou Youtube e também reforça o compromisso da
empresa com a inovação, ampliando os canais de recarga ao cliente pré e
Controle. Além do Facebook, o usuário pode comprar créditos para sua linha pelo
Call Center (*8486 do celular), SMS, Portal da Vivo, cartão de crédito e pontos
de venda (bancas de jornal, lojas).
Existe também
da opção via USSD, um serviço de pagamento por celular, também em parceria com a
PayPal, que não exige conexão à internet – basta discar o código *777# e
escolher a opção "recarga".
As recargas na
Vivo vêm apresentando um forte crescimento. No terceiro trimestre de 2012, o
aumento foi de 21% em relação ao período anterior, número que é superior,
inclusive, ao crescimento da base pré-paga, que foi de 14%, na comparação com o
mesmo período, de acordo com números do balanço do terceiro trimestre de
2012.
Imprimir
Salvar como Pdf
0 comentários:
::Regras para Postagem::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.
OBS: Os comentários não refletem a opinião do editor.