Em expansão,a NewLink estreia novo site
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
às 1:36 PMPosted by
Cláudio Martinez
0 Comments
Com
a expansão de sua linha de produtos e a estimativa de crescimento de 25% em
2013, a NewLink decidiu reformular completamente o seu
site.
O
resultado já pode ser conferido pelos internautas e traz uma interface mais
agradável, intuitiva e de fácil navegabilidade. O novo site apresenta de forma
dinâmica e com riqueza de informações toda a linha de produtos da
empresa.
Já
na página inicial, além de um banner animado com as principais novidades e ações
da NewLink, os visitantes encontram a versão mais recente do catálogo para
download e consulta on-line. Estão ali também as reportagens mais recentes sobre
a empresa e seus produtos, bem como as atualizações das redes
sociais.
As
categorias de produtos agora são apresentadas através de práticos ícones no menu
superior. Cada produto é explicado de forma completa nas seções recursos e
especificações.
A primeira conta com uma galeria de imagens do item, seguido
pelos ícones com uma breve descrição de seus principais atrativos. Já a página
de especificações apresenta detalhes mais técnicos e informações como conteúdo
da embalagem, código de barras, quantidade de itens da caixa máster, além de
download de imagens em alta resolução, manual e drivers, quando existentes.
Outro atrativo é o box "Produtos similares", em que até quatro itens da mesma
categoria são apresentados para atrair os visitantes e convidá-los a conhecer
mais das linhas da NewLink.
O
site também ganhou a seção "Outras Marcas". Nela, estão presentes exclusivamente
os itens das marcas OLO, Smart e TDK que são
distribuídos pela NewLink.
O
visitante também pode acessar a seções “Garantia”, para cadastrar seu produto e
ganhar 12 meses a mais de garantia; e “Onde Comprar”, para consulta rápida de
pontos de vendas nos Estados brasileiros.
Com
layout atrativo, dinâmico e moderno, sem deixar de lado a identidade da marca, o
novo portal da NewLink é uma importante ferramenta para estreitar ainda mais os
laços com o consumidor nesta nova etapa de crescimento da
empresa.
0 comentários:
::Regras para Postagem::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.
OBS: Os comentários não refletem a opinião do editor.