Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

LG KF510, fino elegante e moderno

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008


A LG ultimamente tem lançado otimos modelos de aparelhos, deve ter sentido a perda de receita nos ultimos anos devido a so lançar aparelhos basicos e quase sempre com recursos limitados alem de ter visto empresas como samsung, nokia, motorola e outras aumentarem seu faturamento a cada ano, depois de lançar o otimo shine pra nao falar no prada a LG lança mais um modelo elegante seguindo a tendencia de aparelhos slides e cada vez mais fino, foi lançado o modelo KF510 desenho ultra fino área frontal com touch sensitive feito com material metálico e tela de cristal, nas cores em azul e vermelho,possui câmera de 3.0 megapixels com estabilizador de imagem, redutor de olhos vermelhos e flash, grava videos em QVGA tambem e MP3/MPEG-4 player,radio FM, possui bluetooth v2.0 com A2DP 16mb de memoria interna e suporte a cartoes microSD (TransFlash)possui visor de TFT, 256K cores e resoluçao de 240 x 320 pixels e pesa apenas 91 gramas

Imprimir Salvar como Pdf

5 comentários:

guito disse...

o meu amigo pra q serve essa camera da frente do celular kf510 q eu não intendir nada!!!!!
espero respota abraços mano!!
guitobagaceira@hotmail.com

Cláudio Martinez disse...

Não é uma câmera, é um sensor de luminosidade, com pouca luz a tela e o teclado se acendem durante o manuseio, ambientes com muita luz o efeito é o contrario, mesmo sistema da Nokia.

MARCELA disse...

ESSE CELULAR NÃO PRESTA! O MEU ESTA QUEBRADO E ESTA NA ASSISTENCIA TEM MAIS DE 2 MESES E NADA RESOLVIDO!!!!!!!!!!!! CONHEÇO ALGUMAS PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA COM ESSE APARELHO!! NEM UM POUCO RECOMNEDADO!

Cláudio Martinez disse...

Marcela isso varia de assistência para assistência, com 30 dias na assistência você já tem o direito de pegar um aparelho novo ou o valor corrigido pago por ele, protocole uma queixa no procon de sua cidade

FABÍ disse...

EU TENHO UM DESSE E AMO ME CELULAR MEU E FALTA DE CUIDADO POR QUE JÁ TEM DOIS ANOS O MEU E NÃO TEM NEM UM ARRANHÃO EU RECOMENDO SEM CONTAR QUE AS FOTOS SÃO LINPINHAS !!!!FABIANA

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina