Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Resco lança Soduku Touch

domingo, 30 de março de 2008


Depois da euforia à volta do Soduku que deu origem a 1001 versões do jogo para a plataforma Windows Mobile, a Resco decidiu recuperar o velho tema dando-lhe uma nova roupagem.
Na verdade, é bem mais do que um mero facelift já que as diferenças para as versões ‘normais’ são de monta já que a produtora de software teve que encontrar formas de manter toda a informação no ecrã e, ao mesmo tempo, permitir que todas as funcionalidades pudessem ser acedidas usando apenas os dedos.
O resultado é uma nova interface e uma nova forma de jogar o Sudoku (não se preocupe, as regras continuam a ser as mesmas). Existem agora quatro níveis de dificuldade, marcadores para anotar valores provisórios e uma opção para pedir á aplicação que resolva sozinha o puzzle.
O jogo mantém o encanto e interesse que lhe é reconhecido mas agora é bem mais simples tirar o terminal do bolso e distrair-se um pouco já que não obriga a usar as duas mãos.

O Resco Soduku Touch está disponível apenas para a plataformas PocketPC (ou terminais com ecrã táctil), custa $19,95 mas há uma versão de demonstração que pdoe experimentar antes de se decidir se vale mesmo a pena adquiri-lo.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina