Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

O sistema de atualizaçao do Blogblogs e realmente util?

terça-feira, 13 de maio de 2008

uma coisa que ta me deixando chateado e a demora do blog de indexaçao de noticias Blogblogs.com.br em indexar e atualizar as noticias novas automaticamente assim que postamos nos nossos blogs diariamente, a media de atraso dele em atualizar e de em media 3 dias, eu acho isso um absurdo, gostaria de saber se esse processo e automatizado ou e feito por alguem, por que se for assim e melhor pensarem em dividir o trabalho com mais pessoas para melhorar a qualidade do serviço, e se o processo for automatizado, nao teria uma forma de otimizar esse processo? ou intao bloqueiem novos cadastros para manter a qualidade do serviço, ou usem o mesmo sistema do likk e dihit onde o proprio usuario e quem envia suas noticias,eu sinceramente acho que se nao melhorarem isso nao vai valer mais apena enviar noticias pra la. com a palavra os responsaveis

Imprimir Salvar como Pdf

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma boa solução para acelerar a indexação dos posts é sempre pingar o BlogBlogs toda vez que você adiciona conteúdo ao seu site. Existe um botãozinho que pode ser adicionado ao blog para fazer o ping quando clicado.

Cláudio Martinez disse...

eu faço isso toda vez que posto algo novo e essa merda de sistema deles ainda consta uma postagem minha de domingo,hoje ja e quarta feira, esse sistema deles de pingar e inutil

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina