Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Empresa cria software que sintoniza TV no iPhone e no iPod touch

terça-feira, 10 de junho de 2008

A Sling Media, fabricante do Slingbox, aparelho móvel de TV, anunciou no domingo (08/06) que está desenvolvendo uma versão do software SlingPlayer para iPhone e iPod touch.

A Sling não está pronta para distribuir o software neste mês, junto com o lançamento da loja de aplicativos AppStore, mas mostrará uma versão do SlingPlayer funcionando em um iPhone desbloqueado perto do Moscone Center esta semana, em São Francisco (EUA), durante o evento da Apple, o WWDC 2008.O Sling Player, atualmente disponível para Macs, PCs e várias plataformas de celulares incluindo Palm, Windows Mobile e Symbian, conecta estes aparelhos ao hardware da Sling, o Slingbox. Com isso, o aparelho pode mostrar programações ao vivo ou pré-gravadas da TV através da Internet.

Por exemplo, um Slingbox com uma conexão de TV em São Francisco poderia transmitir o jogo de beisebol do time local para o telefone do usuário, que está em um aeroporto.

O vice-presidente de marketing e gerenciamento de produto, Ted Malog, disse que a Sling está desenvolvendo duas versões do player: uma na versão atual do software do iPhone, usando ferramentas de desbloqueio, e outra em um simulador de iPhone usando as ferramentas de desenvolvimento oficiais da Apple.

via|MacWorld

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina