Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

iPhone 3G deve chegar oficialmente ao Brasil pela Claro ainda em 2008

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Quem visitou o site oficial da Apple durante a loucura do lançamento do iPhone 3G deve ter esbarrado com um logotipo da Claro no final desta tarde, o que sinaliza o começo tão esperado da comercialização oficial do iPhone no Brasil.
Image Hosted by ImageShack.us
Mas comunicado oficial da América Móvil divulgado à imprensa brasileira no início da noite desta segunda (9/6) afirma que a empresa, dona da Claro, deve trazer o iPhone 3G à América Latina, começando pelo México (Telcel), a partir de 11 de julho.

O UOL Tecnologia confirmou com a Apple que será o modelo 3G a vir ao Brasil. Representantes da empresa no país não souberam, no entanto, definir data e preço do aparelho. A reportagem está em contato com a assessoria de imprensa da Claro para chegar as informações -enquanto isso, confira no guia de navegação ao lado todos os anúncios da Apple na WWDC 2008, conferência da empresa de Steve Jobs para esenvolvedores.

Suspense

Steve Jobs fez suspense, mas a maioria dos boatos do novo celular da Apple, o iPhone, se confirmaram: a partir do dia 11 de julho o smartphone chega às lojas de 22 países com chip GPS, suporte à redes de terceira geração, maior durabilidade da bateria e novo design.

Os preços caíram pela metade e vão de US$ 199 (para o modelo de 8 GB) a US$ 299 para o de 16 GB, que também será vendido na versão branca.

uol tecnologia

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina