Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Jogue N-Gage 2.0 em qualquer Nokia "N e E"Series (ESeries) - exclusivo

sexta-feira, 6 de junho de 2008


O Ramalho do RamalhoBlog publicou um tutorial de como instalar jogos da plataforma N-gage 2.0 nos aparelhos symbian das series "N e E"


Para você que não tem um nokia N81, N82, N95 e N95 8gb, e não aguenta mais ver a frase “Coming Soon…” no site da N-Gage, vou lhe ensinar a jogar a nova plataforma NGage em qualquer Nokia NSeries (ESeries também):
Obs: Para que funcione de forma correta, você deve ter feito o procedimento “Hackeando Nokia S60 de forma fácil” previamente.

Image Hosted by ImageShack.us 1 - Abra o SecMan e ative-o

2 - Faça o download do plugin “Pips” aqui! E instale-o em seu Nokia.

3 - Faça o download do aplicativo NGage aqui! E instale-o em seu Nokia.

4 - faça o download do arquivo “Path” aqui!, assine-o no processo “BinPDA”, e instale em seu Nokia.

Image Hosted by ImageShack.us 5 - Faça o download do arquivo de texto “20001079″ aqui!, descompacte salve em qualquer pasta do celular. Utilizando um gerenciador (particularmente prefiro o X-Plore), mova o arquivo para a pasta “c:/private/10202be9″ do seu celular.

Image Hosted by ImageShack.us 6 - Para finalizar desative o aplicativo “SecMan”.
Agora vamos instalar os jogos:

Image Hosted by ImageShack.us 1 - Abra o aplicativo “TRK”.

Image Hosted by ImageShack.us 2 - Faça o download do jogo na lista abaixo e salve em seu computador. Em seguida execute-o, e Clique em “Next”.

Image Hosted by ImageShack.us 3 - Marque as opções “The N-Gage application has been installed to my mobile” e “BinPDA Root Certificate already installed, skip installation of SecMan” Clique Next Marque a opção ” Find Metro TRK port automatically” Next Selecione em “Transfer game to: Disk E” Novamente Next aguarde a instalação … Finish.

Image Hosted by ImageShack.us 4 - Abra a aplicativo “N-Gage”, ele vai informar que é necessário fazer a instalação do jogo. Clique em “Ok” e selecione a memória expansível para instalação. Aguarde a instalação e bom proveito.


Imprimir Salvar como Pdf

6 comentários:

Unknown disse...

eu tenho um nokia N76,vai rodar os jogos do N-Gage se eu fizer isso também?

Cláudio Martinez disse...

Ola juliano,ira rodar sim mas visite o blog do ramalho pra pegar os macetes na instalaçao

UsuárioVirtual disse...

Claudio, tava dando uma olhada por aí e ví muitas dúvidas referente ao "ERRO DE REDE" que dá em alguns aparelhos ao tentar executar o N-Gage. Os fóruns estão cheios de perguntas querendo saber o que fazer para resolver. O problema é o seguinte, quem está com esse problema muito provavelmente deve ter instalado o GnuBox para acesso a net via bluetooth. Infelizmente esse método de conexão traz alguma incompatibilidade com o N-Gage. Solução: vá ao GnuBox e clique em Opções > Install > delete records. Depois é só iniciar o N-Gage que vai estar funcionando normalmente.
Observação: Você perderá a conexão à net compartilhada do pc via bluetooth.

Cláudio Martinez disse...

nem sempre, o erro de rede ou erro-50 pode acontecer tambem pela falta de memoria ram

Guido Ferreira disse...

Olá, eu ja desinstalei o gnubox e nada, ainda aparece erro de rede, ja desinstalei e tudo, sera que terei que formatar o Cartao de Memoria?

Cláudio Martinez disse...

Solução: vá ao GnuBox e clique em Opções > Install > delete records.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina