Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Route 66 lança Mobile 8 para Windows Mobile

segunda-feira, 16 de junho de 2008


Mesmo não dispondo da popularidade de outros produtos de navegação por satélite como o TomTom, o MobileXT da Gamin ou do iGo da Nav’n’Go, a Route 66 continua a dispor de um grande conjunto de clientes fiéis aos produtos da marcaA ROUTE 66, pioneira de navegação pessoal para dispositivos móveis, anunciou o lançamento do ROUTE 66 MOBILE 8 para telemóveis e PDAs que operam sob o sistema operativo Windows Mobile.
Apresentando as reconhecidas tecnologias HighDef™ (mapas super-nítidos) e QuickSearch™ (localizador de destinos), assim como funções excepcionais de segurança e entretenimento como câmaras de segurança, alertas de velocidade, e um visualizador de imagens, o MOBILE 8 para dispositivos Windows Mobile oferece uma experiência de navegação inigualável.

Através do emparelhamento PDA-telefone, os utilizadores podem gerir chamadas telefónicas directamente dos seus dispositivos e trocar dados de navegação com outros utilizadores, através de SMS, MMS, Bluetooth ou correio electrónico.
Uma interface gráfica incrivelmente amigável e um visualizador de imagens para momentos especiais adicionam valor a esta última geração de programas de navegação.

Para além da navegação, procurar no mapa e planear rotas, os utilizadores podem personalizar o aspecto da aplicação MOBILE 8 e expandir as suas funcionalidades através do adicionamento de funções extras e serviços como novos mapas, vozes, esquemas de cores, meteorologia, informação de trânsito e guias de viagem Lonely Planet™ através da aplicação gratuita ROUTE 66 SYNC.
Os utilizadores também podem comprar e descarregar conteúdo adicional visitando a loja virtual ROUTE 66 no seu dispositivo.

PcdeBolso

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina