iPhone 3G desbloqueado é promovido por emissora de rádio em São Paulo
quarta-feira, 16 de julho de 2008
às 3:10 PMRádio 89 oferece iPhone 3G desbloqueado em 31 de julho. Mix FM entregará aparelho 30 dias após o lançamento oficial no Brasil.
Embora o iPhone 3G comece a ser vendido apenas no quarto trimestre, aqui no Brasil, as emissoras de rádio 89 e Mix FM, de São Paulo, anunciaram que irão sortear os smartphones da Apple aos ouvintes que acompanharem a programação e enviarem as informações solicitadas aos sites das rádios.
A 89 vai sortear o iPhone 3G desbloqueado. De acordo com a diretoria da rádio, o aparelho já foi comprado fora do Brasil e desbloqueado aqui. O sorteio de uma unidade será realizado na próxima segunda-feira (21/07). As fotos do aparelho já podem ser vistas no site da 89.
O dispositivo, que já é oferecido em 22 países, deve chegar ao Brasil somente no último trimestre deste ano. De acordo com uma fonte ligada à operadora Claro, o aparelho provavelmente estará disponível em setembro.
A Mix FM garantiu que os sorteios serão realizados durante todo o mês de julho e informou que dois ouvintes já foram premiados. De acordo com a assessoria de imprensa da rádio, os iPhones só serão entregues 30 dias após o lançamento oficial do iPhone 3G no Brasil. O dispositivo virá com o suporte da primeira operadora que começar a vender o aparelho e a Mix afirmou que não se responsabiliza pelos planos de serviços que serão contratados pelos vencedores.
A Apple Brasil foi procurada pela reportagem do IDG Now!, mas não se pronuncia a respeito da oferta do iPhone 3G desbloqueado pela rádio 89, porque o produto não é vendido no País.via|idgnow Imprimir Salvar como Pdf
0 comentários:
::Regras para Postagem::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.
OBS: Os comentários não refletem a opinião do editor.