Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Má noticia, ou será que é boa? Depende de que lado você está.

sexta-feira, 18 de julho de 2008


Eu tenho uma notícia, ela é boa por um lado, para o lado do usuário e ruim por outro para os próprios usuários, e tambêm para vocês "As operadoras".

Eu arrumei emprego, tá e dai mais uma vez? Isso quer dizer que as operadoras que se espertem... com dinheiro na mão eu vou fazer valer resolução 477.

Para os usuários isso é bom... pois eu não sou falastrão igual a Oi... a luta pelo desbloqueio ainda não acabou... na verdade a lei é mal escrita e as operadoras estão se aproveitando.

Porem caso eu tenha sucesso no minha pretenção, vocês alêm de ficar sabendo vão sentir a diferença na inflação por conta do aumento de preços nos celulares por conta do efeito "Sesshomaru". Eu vou lutar pelo desbloqueio grátis e aparelho já desbloqueados de fábrica, não essa farra que está acontecendo

O preço da liberdade total do Sim Lock é o aumento dos preços dos telefones... um preço que eu estou disposto a pagar

E as operadoras que se preparem... ou vocês vendem os aparelhos sem bloqueio de Sim Lock ou vão sofrer as consequências... eu estou avisando por que "Eu não atiro pelas costas não". Outra coisa eu posso dar a cara bater, eu não vou ficar em ritmo de "colocar bomba em banca de jornal ou colegio de criança" o alvo não vai ser um revendedor azarado de vocês, isso eu garanto. A Nokia já experimentou uma vez... A pergunta que eu deixo é quem vai ser o próxima empresa?

Espero que vocês empresários lembrem que eu e o MartinezSSA não somos amadores e estamos em um nível diferente de algumas pessoas, então é melhor nos levar a serio e passarem a frequentar o nosso blog e entender o que o brasileiro quer de fato.







Imprimir Salvar como Pdf
nokia, celular, iphone, sony ericsson, motorola ,
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina